quarta-feira, 6 de maio de 2009

Cortejooooooooooo

Ontem foi mais um cortejo e este ano não me apetecendo cortejar, deu me para ser fotografo. Mas lá por estar a fotografo não quer dizer que a minha habitual parvoice de cortejo não estivesse lá! Estava parvalhão, com olheiras, um penteado esquesito e um sorriso muito estranho (ou parvalhão mesmo xD)

Oh well... Here´s some pics!!


Todos os cortejos deviam começar com sessão de Guitar Hero para aquecer!
(btw o jogo não presta porque o mata joga melhor que eu!)

Já se vê qualquer coisa ao fundo...

Que coisas mais ricas! Eu também devia estar assim mas estava muito calor!!

NEKITAAAAAAAA! Coitada... Só de falar suava! xD

Alegria digo eu!

Dizem que os leões foram invadidos por Ciências...

Pedro "Rambanão", esse grande(e gordo) porta estandarte de Astronomia!

Rais parta o Zé! Tá sempre a escalar a qualquer coisa :D

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! (bem fresquinho) :P

xP

"Ò Diana não me apertes a mama!"

Ritiiiiiiiiiiiiiii

Estas crianças não podem ver balões...

Mata: "Só te falta tirar uma foto debaixo do camião..."

Power to Moreira!

Custou a apanha-lo no ar... mas foi giro fazê-lo saltar durante algum tempo depois de já ter conseguido! xD

FORÇA BOAVISTA!!!!

WTH???????????

O falso espanto do Moreira mata-me!! xD

E a cara dele a ver a invasão do ISEP também!

Nós vimos o Cesár Allez! Nós vimos o Cesár Allez! Nós vimos o Cesár Allez!

Mas que raio era suposto ser isto, minha gente do ISEP?

Mucha: "Vamos tirar uma foto costas com costas!"
Mata: "Tem mesmo de ser ò Mucha...?" -_-"
Tenho que arranjar amigos novos... Os que tenho agora riem-se com sandes de forma fálica!

10 comentários:

  1. altamente msmoo! ai ai e ja n sou caloira :/..OLHA QTO À INVASÃO D CIENCIAS AOS LEOES: AQUILO N É PROPRIAMENTE INVASÃO PQ OS LEOES SAO TERRITORIO NOSSO!!!AHAHAH AHAHAH(ou n estiveste atento aos dizeres do nosso carro!) ai bem..,pp gandas fotos senhor herrera, sim senhor! temos algumas mto expressivas!!!
    Raquel!

    ResponderEliminar
  2. OSM!!!
    As caras do Moreira... OSM!
    A foto WTH? foi mesmo WTH??? OSM!
    OSM!!!

    Ps: foste o primeiro a arranjar amigos novos...

    ResponderEliminar
  3. OSM!!!
    E vais dizer que foi tão mau como estavas a pintar não?

    ResponderEliminar
  4. Bem.....Uma descrição quase exacta do belo e calorento dia do cortejo... E não sei qual é o fascínio pelas minhas caras! Tás mali? :P

    ResponderEliminar
  5. 1º: é uma honra aki a je tar no teu bloguinho :) :) BIGADAAAAAAA
    2º: ó mata para de dizer OSM rapaz!!!! :D
    3º: as caras do moreira tao klk coisa :D Parti-me a rir, vai levar gozo ele
    4º: eu n vi o césaaaaaaar :( lol
    5º: A MINHA SANDOCHA TAVA MARAVILHOSA DP DE TEREM ANDADO COM ELA NO CHÃO E TAL E A FAZEREM FORMAS FALICAS :D

    bjo bjo meu maluko :)

    ResponderEliminar
  6. ÉS UM PANELEIRO Ó HERRERA! Nem eu estava com a minha FAILculdade, devias ter vindo com o Mata quando ele foi ter comigo. És mau, não gosto de ti.

    ResponderEliminar
  7. O mata estava em algumas fotos com um ar de coitadinho e desgraçado....looooooooool

    xD

    ResponderEliminar
  8. Bem mas que animação...isso e tudo energia ou andaste a beber?? aiiieeeeeeee

    Grande fotografo...=)

    Tambem queria ter ido...:(

    Bjoca*

    ResponderEliminar
  9. hehe=)
    mt bem k linda galeria!! vez vez nesta foto ja estou bem!! e a apertar-t a mama=)
    hehehe beiju queiju
    xauuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  10. porque é que nunca levast o piruças ao cortejo hein?lol

    ResponderEliminar