domingo, 10 de maio de 2009

Music Crush

Depois de ter andado a semana passada toda a ouvir compulsivamente a "(Are There) Ways To Come Home?" do Sebastien Grainger chegou-me aos ouvidos (obrigado Volt) a "Ordena Que Te Ame" dos Mundo Cão e não consigo parar de ouvi-la!!! É muito boa o raio da musica!

Já tinha ouvido dizer que a banda era altamente mas nunca fiz caso. Agora depois de ouvir os dois cds arrependo-me de ser tão nabo e não ter ido à fnac ver o concerto!! Enfim... I suck major ass!!
Ouçam isto e vejam se partilham da minha opinião...




Ps: estranha esta minha obsessão com musica sobre obsessões! xD

Pps: dois posts no mesmo dia! crazeeeeeee

2 comentários:

  1. Old.
    Já andei a ouvir isso há algum tempo, mas ninguém me liga nem querem saber.
    Mas mais vale tarde que nunca né?

    ResponderEliminar
  2. Fuck face....já ouço mundo cão à bués!!!!

    Tens a mania que conheces tudo antes dos outros, mas não conheces!!!

    ResponderEliminar