sábado, 16 de maio de 2009

Milking the birthday cow - Surreal!


Estava eu a dormir a sesta hoje de tarde a sonhar que tinha ido a casa da minha avó que mora no porto quando, na parte de ela abrir a porta de casa... Acordo com a porta do meu quarto a abrir, a minha avó entra no meu quarto "Tás a dormir?". "Tou"- respondo. Ela dá-me um beijo na cara e diz "Parabéns! Isto é para ti..." e vai-se embora. Eu logo torno a adormecer... Quando acordo penso "Caputz de sonho que tive!", olho para a mesinha de cabeceira e tavam lá 30 euros! Obrigado avó! Acabaste de pagar o meu passe de 3 dias do Marés Vivas!

SURREAL!


3 comentários:

  1. Que sorte...a minha avo so me da 20€ looooooool

    xD

    E devias de ser mais simpatico com a vovo ora....

    ResponderEliminar
  2. ul, passes de 30 euros esgotaram, nabo.

    ResponderEliminar