terça-feira, 19 de maio de 2009

Milking the birthday cow - Mensagens


No meu dia de anos para alem das grandes demosntrações de afecto que foram as supresas que me fizeram e outras felicitações que me deram (muitos XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS), também recebi algumas mensagens parvalhonas que achei por bem partilhar(meaning "I'm a blogger whore")! xD


Marinho:
(às 23 de dia 11)

"Parabenx s eu moraxe em expanha..."

Passado um bocado da meia noite...

"Fazex anx...eh xo pa avisar... fizext ding... gratz"

Este estilo pita mata-me! xD

Samuel:

"Ouvi dizer que este ano nao fazias anos é verdade? Xiiiii também quero disso xD

Os meus Parabéns agressivos e metaleiros!

CAPUTZ HOME!!!

Abraços."


Ricardo:

"PARABENS FERREIRONA, se fosses uma placa eras uma placona!"


Mata:
(em tributo ao Ricardo)

"Parabéns Ferreira! Se fosses uma saca eras uma sacona!"

Este jovem esforçou-se!! Deu os parabéns em 11 versões diferentes e vairios sitios! Inclusive um alerta do portal do ISEP! xD

Moreira:

"Musica para ti:quando eu for um grand rui,ng me vencera!mas eu vejo um rui sem pelo,e a juba onde esta!puim!a juba k eu vou ter vais ver,sera de arrasar,e td mundo vai tremer quando me ouvir rosnar!mas por enquanto eu digo nao sei!eu mal poxo esperar para ser rui!"

Zé Carlos:

"Parabens coraçãozinho!!! "

Piruças:

"AUUUUU AUUUUU OUF


tradução: Parabéns meu dono!"

Ok... Fui eu que escrevi o comment!! Mas isso só o torna mais paravalhão... Ou será deprimente?

Joana:

"Parabéns!"

Que tem a sms de especial? Foram23 sms dessas durante o dia! xD


"parabens !!


( a nice mandou =P )"

Achei piada por ser uma random girl amiga da nice no hi5! E foi a unica que satisfez o pedido dela para me darem os parabéns!

And last but not least...

Instituto Português do Sangue:

"Ser especial e ser lembrado por muitos. Parabens. Sao os votos do Centro Regional de Sangue do Porto."

Assim até vale a pena dar sangue! :P

*edit*
Pedro
(dia 23 às 2h16m depois de ter lido este post)

"Parabens atrasados... É so para ir ppo blog, o Pedro Pedrosa e extremamente sexy,as moças que me quiserem conhecer procurem o rambanaono hi5, jovem solteiro rico com carta de condução... E astronomo..."

Acho que não preciso de dizer nada neste

Ps: os erros não são meus...

3 comentários:

  1. A minha foi mt normalzinha....xD

    ResponderEliminar
  2. A minha sms consegue ser a mais agressiva! dclpem lá mas ganhei o doce!
    (sem contar com a hαRdc0guii ☣)

    ResponderEliminar