quinta-feira, 21 de maio de 2009

O que acham disto? - Resultados finais


E lá acabou a poll... Cá estão os resultados finales!

O que acham disto?

Caputz home! - 19 votos (42%)

Razoavel... - 5 votos (11%)

Mau!! - 2 votos (4%)

Muito bichona -_-" - 10 votos (22%)

Não tens nada melhor para fazer? - 9 votos (20%)


Ainda votaram 45 pessoas! Não, eu não votei vez nenhuma!! Mas se votasse era capaz de escolher "Não tens nada melhor para fazer?" xD

Analisando os resultados pode-se dizer que há uma opinião favorável acerca deste antro de parvoice. Isto se as pessoas souberem o que significa "Caputz home! ", o que não é certo ja que me disseram isto:

Pessoa cujo nome não vou revelar: olha votei razoavel na cena do teu blog...
Eu: Porque não Caaaaaaaaaaaaputz home?
Pessoa cujo nome não vou revelar: Aaaaaaaaaaaaaaaa só agora é que percebi! É caputz de ca p***... Eu pensava que era uma private joke sobre a casa de um amigo teu chamado Caputz!!
Eu: -__-"

Enfim...
Só por causa desse momento já valeu a pena fazer a poll! xD

Obrigado aos votantes!

Ps: Estranhei não terem vindo clicar como se não houvesse amanhã no "Muito bichona -_-" " no ultimo dia

Pps: Pronto moreira! Mudei de tema! Contente?

Ppps: Piada fraca da foto... Peço perdão! Mas assim exibo a pool e podem jogar ao "Where is Mata?"

6 comentários:

  1. Ainda votaram 45 pessoas! Não, eu não votei vez nenhuma!! Mas se votasse era capaz de escolher "Não tens nada melhor para fazer?" xD


    ^ Foi o que eu votei.

    Também não sabia o que era o Caputz mas visto ter a maior percentagem na altura que votei sabia que nao era por ai o caminho a seguir.

    ResponderEliminar
  2. EU votei no Caputz porque sabia o significado.... Finalmente mudaste de tópico! Aniversário de uma semana e tal é obra! Acho que no Verão já não vais ter direito à threesome party de aniversário comigo e com o mata! Vai ser só uma twosome!lol

    Continua a escrever que tens pensamentos fixes ;)

    ResponderEliminar
  3. ADMITO EU SOU A "Pessoa cujo nome não vou revelar"

    Raio de expressão que foste inventar/copiar de algum sitio !!!!!!!

    peace!
    Out

    ResponderEliminar
  4. Eu tambem votei....so n revelo em qual...o voto e secreto...loooooool

    Dou razao ao teu amigo..finalmente outro tema..lol

    ResponderEliminar
  5. eu votei mtas vezes foi p isso k tivest tantos votos... n era pa dizer a ng k me contratast pa eu votar mtas vezes no "caputz home" pois nao? lol :D

    ResponderEliminar
  6. Nem eu não votei, e estou-me a cagar para quem votou, so queria dizer que vais ser processado por ter usado a minha imagem com o intuito de promover o teu blog e esta votação sem a minha autorização, sou aquele monte de carne atrás de ti na foto...

    ResponderEliminar