sexta-feira, 24 de abril de 2009

ZZZZZZZZZZZZ


Hoje, dia 24 de Abril de 2009, é um dia muito triste na historia da minha vida... Pela primeira vez em 17 anos de escolaridade não acordei a horas num dia de teste! O_O

Adormeci eram quase 3 da manhã, isto apesar de me ter deitado lá para a uma tal. Talvez tenha sido a sensação de falta de estudo que me tenha impedido de adormecer mais cedo ou o facto de ter tomado uma despertante chuveirada pouco antes de me deitar ou então foi a vontade de ver South Park, Scrubs e Supernatural... Não interessa! Ponho o depertador para as 7.30, pois tinha de apanhar o bus das 8.10 e fazer teste as 9.10. Enquanto os meus olhos pesados de sono se fechavam pensei "Seria engraçado se não acordasse..."

"This war is cold and silent
Our love has turned to violence
You've got three years to live for something
You've got three years to die for something"

Desperto assim ao som de "Cold War" de Death From Above 1979! Olho para o relogio, são 7.30! Bocejooooooooooo... Torno a olhar... SÃO 9.03! "FUUUUUUUUUUUUCK!"

Saio da cama a correr, lavo a cara e os dentes, ponho desodorizante, visto uma roupa qualquer e desato a correr na esperança de apanhar o bus das 9.10! Enquanto corro desejo que o condutor seja o Sr Paulo"Lubinhas" o mais rapido e mais desrespeitador do codigo da estrada de todos os condutores da Valpi.
Informado como sou, mando uma sms ao Samuel perguntar se o teste era de uma ou duas horas e fico que a saber que era só de meia hora! "Ainda ha esperança!"

O bus chega atrasado... NÃO ERA O LUBINHAS! Eu entro, vejo o moreira e sento me ao lado dele. Após lhe contar o sucedido ele passa a viagem toda a gozar comigo! -__-" Vou mandando sms ao pessoal que estava na sala para saber se o teste seria no incio ou no fim da aula. Ninguem me responde! Temo pelo pior...

Chegamos ao Sº João. O moreira diz-me para correr! Opto pelo passo acelerado... Chego ao ISEP às 9.52 e de repente lembro que não sei qual é a sala! Vou ao placard onde estão os horarios todos ver. Sala F203... São agora 9.55 e entro na sala. Fico à porta. O teste não só tinha começado como já estavam a acabar! A eng olha para mim e encolhe os ombros e diz: "Vamos la gente está na hora de entregar! Já vos dei bem mais de meia hora! Podem fazer um intervalo. se quiserem.." enquanto se dirige pa a outra ponta da sala. Eu mantenho-me junto à porta mas agora com olhos de bambi. Ela regressa e diz "Quer fazer teste?". "Se puder ser" respondo eu. Entrega-me o teste. No meio da confusão de gente a sair ainda dei uma vista de olhos no teste do gatuno. Até cheguei a tirar uma foto mas ficou desfocada xD. Enquanto fazia o teste a eng foi dando a aula e o Samuel indicações caso estivesse a fazer algo mal. Acabei o teste, levanto-me e entrego. A eng olha para o relogio e diz "Exactamente 30 mintos! Muito bem!" xD

O FIM


Moral da história: não há!


12 comentários:

  1. és uma casa a arder xD


    lol

    ResponderEliminar
  2. grande descrição deste teu dia meu caro!ahahah vais optar por fazer um diário do blog??ahaha gostei em especial da parte em q disseste q puseste'desodorizante'-.-´´ e mais uma vez ta presente a expressão 'olhos d bambi' ahah deve ter sido da nossa conversa!eu bem m pareceu desadquado aquele banho..-.-´´ahahah ;PP
    Raquel

    ResponderEliminar
  3. bom que dia esse haha =P
    vá lá tiveste sorte xD já me aconteceu algo parecido também enfim, no meu caso é + quanto + depressa me tento despachar pior é B|

    ResponderEliminar
  4. Se acordasses a ouvir "Grândola, Vila Morena" esse fairy tale tinha muito mais impacto.

    >_>

    ResponderEliminar
  5. tens uma sorte do caralho em ter uma prof que te deixa fazer o teste mesmo tendo chegado atrasado.

    só assim naquela.

    ResponderEliminar
  6. que p*** de sorte que tu tiveste... damn, não é todos os dias!

    ResponderEliminar
  7. Na sequencia dos comentários anteriores, se tirares uma nota menor que 5, eu vou-me rir...

    ResponderEliminar
  8. O ultimo individuo a fazer olhos de bambi a sua mãe foi comida por um leão.

    quero saber a nota depois...

    Podias sempre me ter ligado e dava-te boleia, tou sempre a espera de alguma forte razão para me levantar da cama para ir para as aulas.

    ResponderEliminar
  9. Pareces o Ftuuky. Só que ele ficava na cama a pensar "meh, não vale a pena".

    ResponderEliminar
  10. Ganda looooooooool...
    Nao sabia q o senhor Paulo era conhecido pelo "Lubinhas"..enfim...ele e demais...se fosse ele o motorista dessa camioneta nao a apanhavas de certeza...xD
    es um triste pah...nao estudas...deitas-t tarde e a mas horas...nao acordas...copias...tristza...xD
    So tu mesmo...

    ResponderEliminar
  11. E que tal pores o despertador para uma hora antes dakela em k tens k te levantar? assim tens tempo pa por o desodorisante a vontade e inda chegas cedo ao teste!

    ou entao numa hipotese mt longinqua DEITA-TE CEDO!! hehe

    ResponderEliminar