terça-feira, 12 de maio de 2009

Melhor Aniversário de SEMPRE 2!! - O regresso das Surpresas!!

Como se o inicio da noite não tivesse sido surpresa que chegue para o Herrera, elas continuaram pelo dia a dentro!

10 da manhã chego à aula de laboratório e TAU SURPRESA! "Vou ter de ir a uma reunião em castelo de Paiva, hoje não há aula!"

Obrigado Eng. do Lab.!

Tinha combinado alomoçar com o Mata, o Moreira e o Mucha lá para o meio dia (ei tantos M´s!) e o mata diz me para ir para a secretaria que eles estavam a chegar. Como de costume vou para a parte de fora e espero 10 minutos ate telefonar ao Mata. Responde o Moreira e diz que estão dentreo da secretaria. Ao entrar... TAU SURPRESA! Rita e Joana escondidas atás de uns placards com uma enorme caixa que mais tarde descobri que estva cheia de balões (recheados com chocolates) e fotos nossas, algumas das quais em puzzle! xD Muitos Xis apertados! Ainda tentamos ensinar a Rita a dar abraços sem partir pescoços mas não tivemos sucesso! xD Pelos vistos elas já estavam ali à espera hà um quarto de hora e tinham me visto passar quando fui esperar lá fora mas como era surpresa não podiam chamar!

Coisas mais fofas a ter aquele trabalho todo!

xP

Finalmente a foto dos Chupacabras!!! Demorou um ano e dois meses mas veio!

Obrigado Joana!
Obrigado Rita!


Ao almoço no rodisio do Bufet do ISEP peço mais picanha ao senhor e TAU SURPRESA! Nunca mais voltou à nossa mesa! xD
Obrigado senhor do Bufet!

And last but not least...

Às 15h estou a chegar a casa da Raquel e vejo que tinha recebido sms´s a dizer que ela estava no Santa Catarina. Telefono-lhe e combinamos encontrarmo-nos na praça da alimentação. Chego lá, não a vejo em lado nenhum e torno a telefonar.

Eu: Olá! Onde estás?
Raquel: Em frente à pizza hut...
Eu: À serio? è que estou na pizza hut e não te estou a ver!
Raquel: Como é possivel?
Eu Não sei...
Raquel: Levanta o braço!
Levantei e abanei no ar.
Raquel: Não estou a ver. Olha estou com o meu primo pequeno e tenho que levar à minha tia que está la em baixo.
Eu: Ok diz-me um sitio para ir ter contigo e já nos encontramos.
Raquel: Ai o miudo está me a fugir! Não pára quieto! Eu mando já sms! JOÃO ANDA CÁ! JOÃOOOOOOOOOO

E desliga. Sento-me à espera da sms e nada, até que "Vou ter com a minha tia lá em baixo". "Onde?" - pergunto. Espero e não recebo resposta. Vou ver no telemovel e as sms estão pendentes... Tento telefonar... Telemovel desligado! -_-"
Dou uma volta ao shopping à procura dela ate que recebo uma sms de um numero estranho a dizer que estava a caminho de casa e encontravamos pelo caminho. Vou para casa dela e não vejo ninguem pelo caminho...

15h35m... Toco à campainha, subo, ela abre a porta e TAU SURPRESA! O bolo mais fofi de sempre!! feito de queques, gomas, bombons e um chupa-chupa!


Não tinha ido ao shopping com a tia e o primo! Ao sair do Pingo Doce depois de comprar o material para o bolo viu-me a passar e inventou aquele filme todo para me atrasar. xD

Tão FOFIIIIII!

Segundo esta menina as velas simbolizam o vinte a chupa o três! xD

Obrigado Raquel!


Obrigado também a toda a gente que se lembrou de mim hoje!

Costuma-se dizer "se queres algo bem feito, faz tu mesmo!" mas hoje provou-se que isso está errado! Ao não fazer nada tive o melhor aniversário de sempre!

WOW YEAH!

Ps: Adidas Superstar!! xD

6 comentários:

  1. Xeeee...tantas surpresas...es um rapaz com sorte...=)

    Eu lembrei-me de ti...=)

    xD

    Kissu kissu

    ResponderEliminar
  2. LOL Que brutal a Raquelinha.

    Ela contou-me que te viu e que ia inventar a cena do Via Catarina. Loool.

    Mais uma vez, parabéns! Aposto mesmo que tiveste o melhor dia de anos de sempre! =D

    ResponderEliminar
  3. oooooooooh desvendaste o segredo todo!! q historia-.-´´ omg! ahah n era pa contar isso tudo assim dá ideia q t martirizei e t obriguei a fazer bruta caminhada no dio dos teus anos -.-´´ n é verdade!!!ahahah e qto ao telemovel desligado-fiquei msmo sem bateria!!taaa?? ;PPP e dps apercebi.me que isso ate ajudava à historia, corri para o mns qdo cheguei a casa e o nº da pessoa q m ajudou passoua ser '' o numero da minha tia'' ahaha xDD olha ÉS ALTAMENTE PAH! e..eu esforçei.me porra!! ;PP tinhas q aparecer logo qdo eu estava a sair do pingo doce para ir preparar tudo?? q cena..=D
    ps: ainda bem q gostaste do teu dia ALTAMENTEEE!

    ResponderEliminar
  4. 23 chupadelas :x ahaha LOOOL (original..!?!) xDD

    ResponderEliminar
  5. Se não fosses o engatatão que eu conheço diria que tás a cair um pouco para o "dark side"... fofi?????? Que raio de homem diz isso!!!???

    ResponderEliminar
  6. Tenho uns investigadores a trabalhar... só para que saibas... andei a cobrar favores, resultados vao aparecer...

    ResponderEliminar