terça-feira, 12 de maio de 2009

Melhor Aniversário de SEMPRE!!!


Dia 11 de Maio de 2009, 23.54... Decido ir tomar uma chuveirada para entrar fresco nos meus nos meus 23 anos e porque não me apetecia acordar mais cedo para o fazer. Ao encaminhar-me para a casa de banho a minha mãe lá da sala...
Mãe: Onde vais?
Eu: Tomar banho!
Mãe: Não vás que agora vou eu!
Eu: Ò mae é só uma chuveirada de 5 minutos!
Mãe: Mas...
Eu: Mas nada!!!
"Porque raio tinha a aminha mãe tanta pressa?" - pensei eu sem fazer caso.
Tomei o meu banho, sequei-me, vesti uns boxers e...

TRRRRRRRRRRIIIIIIIIIM
TRRRRRRRRRRIIIIIIIIIM
TRRRRRRRRRRIIIIIIIIIM

Toca a campainha! "Deve ser para ti..." - diz a minha mãe. Corro a janela do meu quarto, olho lá para fora, não vejo ninguem mas ouço vozes. "Fogoooo! é um bocado tarde para virem cantar as Janeiras!" - pensei.
Vesti um robe e por não saber dos chinelos calçei as minhas Adidas Superstar! xD
Corro até o portão de entrada, abro-o e qual não é a minha cara de espanto ao ver os meus amigos de bolo na mão a cantarem me os parabéns!! E EU DE ROBE, BOXERS E ADIDAS SUPERSSTAR!!! XD

Caputz de pinta de robe à velhote! (e cara mais estupida de sempre)

xD

Pena que não se vejam as minhas Adidas Superstar

Com o misto de emoção e riso quase que não consegui apagar as velas!!! Ainda por cima eram daquelas que reacendiam!!! xD
NÃO CHOREI!! Até porque um homem que ande de robe, boxers e Adidas Superstar não chora!!!

Enfim...

MELHOR FESTA DE ANOS DE SEMPRE!!!



Obrigado Diana!
Obrigado Lili!
Obrigado Márcio!
Obrigado Marina!
Obrigado Marinho!
Obrigado Mata!
Obrigado Moreira!
Obrigado Nice!
Obrigado Nuno!
Obrigado Pedro!
Obrigado Ricardo!
Obrigado Susana!
Obrigado Zé Carlos!

(por ordem alfabética para nao ferir os sentimentos de ninguem xD )

Obrigado também a aqueles que sabendo da surpresa não poderam cá estar!


Ps: Parabéns Piket! Parabéns Pai da Marina! Parabéns Bruno!

Pps: eu sei que a montagem está foleira!!! Mas deixa lá! Faço anos! -_-"

Ppps: Sim, eu gosto de dizer Adidas Superstar! xD

Edit: agora com fotos!!

13 comentários:

  1. Nuno Araújo aka nbarbarian12 de maio de 2009 às 04:13

    Sortudo! Não te esqueças que há sempre pessoas a apoiarem-te nos momentos de felicidade bem como de tristeza. Aproveita o dia!

    ResponderEliminar
  2. Não acredito q nao cheguei a tempo de te ver de robe, boxers e adidas superstar...! mas pronto ** xD valeu a intenção, não valeu ?? =D

    Parabéééééééns Ruiiiiieeeeeeee **** xD

    ResponderEliminar
  3. parabéns ruizito....
    tens mm uns AMIGOS fantásticos...
    BJINHUS

    ResponderEliminar
  4. Oh que surpresa tao bonita...=)

    Isso sim e ter amigos...=)

    Aproveita o dia...=)

    P.S: quero ver a tua figurinha de robe e adidas...eheheh

    Kissu kissu

    ResponderEliminar
  5. ta fixe a ideia retirado do filme number 23


    ;)

    ResponderEliminar
  6. Podias nos ter poupado da foto de robe aberto xD
    Massss pronto! fazes anos e tal =P

    Mais uma vez Parabéns

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Strange Herrera!!

    10v

    ResponderEliminar
  8. Podes parar de escrever "ADIDAS SUPERSTAR"? haha

    acho k foi a prenda do ultim o aniversario e keres e umas novas! haha

    tas lindo nakele robe! ::D
    mas nada melhor k akela figura de kem saiu mesmo do banho pa abrir e porta e TXANAMMM la ta o ppl todo :D

    ca cena!

    so a ti! e andavas ai tdo aramado em amuado! hehe

    xDD

    PARABENS PAH!!

    :D

    Bjo


    >Dan<

    ResponderEliminar
  9. filme digno do meu amigo spilberg, omg lol
    s n fossem as fotos nem acreditava mas ainda vou mandar avaliar ate k ponto es bom nas montagens :)

    figurinhas á parte,

    PARABENS :)

    BEIJINHO DA MILINHA

    ResponderEliminar
  10. És um bom rapaz pah! Só o prazer de ver a tua cara de emoção e os teus olhinhos a brilhar já foi o suficiente! Até deixei de ver Supernatural por ti! Vê bem o meu sacrifício!

    Grande abraço amigo! Tou aqui para tudo, menos actividades sexuais em conjunto... há coisas em que sou esquisito... :D

    ResponderEliminar
  11. EU devia ter 2 pontos de exclamação! alias, 3!
    Nem um agradecimento especial.

    ResponderEliminar
  12. merda escrevi um comentario mas isto foi abaixo, não vou escrever de novo

    ResponderEliminar