domingo, 28 de novembro de 2010

GHOST OF THE SUN!


GHOST OF THE SUN!?

Assim sem saber ler nem escrever fui ao concerto de Katatonia à ultima da hora sem conhecer uma musica... Pelos vistos havia uma música fixe chamada Ghost of the Sun por isso fiz o que qualquer pessoa normal faria... Passei o concerto a gritar por essa música!! Mesmo depois de já a terem tocado! xD


GHOST OF THE SUN!?


GHOST OF THE SUN!?


GHOST OF THE SUN!?


GHOST OF THE SUN!?


GHOST OF THE SUN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

City of glass that I live in
Coldness from my brothers skin

I trusted you, you lied
It's all I hear a fucking lie
Don't give a shit it's over now
It's all I know you broke the vow


GHOST OF THE SUN!?

3 comentários:

  1. gostaste ao menos? XD

    eu tenho que afirmar aqui que gostei da companhia!

    ResponderEliminar
  2. Olhe, -dorei. xD
    E tu gostaste de mais algumas que eu vi!
    Ficaste fã? xD
    Ps- Mais uma banda do meu top 5 mais ouvido que eu já vi ^^

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo convite !!!

    ResponderEliminar