quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Black Rebel Motorcycle Club no Hard Club


Ontem fui ver Black Rebel Motorcycle Club ao Hard Club... E fui sozinho! Pela primeira vez na vida fui sozinho a um concerto e tenho a dizer que não foi assim tão mau. Ok é seca estar à espera que comece mas de resto so se perde as tipicas conversas "Esta musica é de que cd?", "Espero que toque aquela", "Nunca pensei que fossem tocar esta...", etc...
Bem, o concerto foi awesome! Muito bom mesmo. Tocaram todas que eu queria ouvir. Foram duas horas de awesomeness com dois encores e direito a cover acústica do Bob Dylan. O Robert Levon Been estava sempre a mandar estilo de rocka billy bad boy, o Peter Hayes manteve-se sempre mais discreto enquanto a Leah Shapiro suava por todos os lados enquanto batia na bateria sempre com cara de má. A bateria era linda by the way, toda preta com os metais cobreados *_*. Acho que o Mata ia gostar do baixo do Levon Been. Se eu tivesse um baixo tinha que ser assim, distorção ao máximo!!!

Agora... VIDEOS!!! (E não são poucos. Pena é tar um cabeças à minha frente. Sou nabo, devia ter ido para o meio.)













Conclusão: Ia outra vez alone

2 comentários:

  1. Sammy the REAL REAL hater10 de novembro de 2010 às 17:54

    E fotos do grupo de amigos nada ? (6)

    ResponderEliminar
  2. "Acho que o Mata ia gostar do baixo do Levon Been. Se eu tivesse um baixo tinha que ser assim, distorção ao máximo!!!"

    so-so.
    eu se tivesse um baixo era de qualquer maneira, desde que mandasse pinta.. xD

    ResponderEliminar