quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E com dois meses e dez dias de atraso...


O video da ida a Lisboa para ver LIMP BIZKIT!!!!
Caputz de aventura que esse dia foi! Como se não bastasse ter um exame até as 16.30 nesse dia e ter que estar em Lisboa às 19.30 para me encontrar com o gajo que ia comprar o bilhete do Moreira, o Zé e o Marinho perderam o bus e não foram ter ao Isep. Apanhei o Mucha, mandei o Mata ir para trás para nos encontrar-mos todos em casa do Zé. Apanho a gente toda, siga viagem! Chegamos ao Porto e um transito terrivel... E com isto já passa das 17.30. Passamos o transito e vamos a chegar à saida de Sº João da Madeira quando se passou o seguinte:
"Ei Mata, acelera!""Deita uma abaixo! xD"
Ao que o Mata responde "Não deito que ela ainda morre" e rimo-nos muito
De repente o carro começa a abrandar e eu penso "Este Mata é que é engraçado" e digo "Acelera!"
Ele não reage! Faz-se silencio... Eu insisto "ACELERA!"
Com um olhar apavorado ele vira se para mim "NÃO DÁ! NÃO CONSIGO ACELERAR!" o_O
Encostamos o carro à berma, abrimos a capota... Água por todo o lado! Motor com os porcos! -_-
Chamamos o reboque, o Mata liga ao irmão que como um cavaleiro branco se dispõe a ir ter connosco, emprestar o carro dele e vir embora com o reboque. E assim foi. Passava das 18,30 quando arrancamos outra vez e a banda de abertura começava às 20 horas. Fomos nas calmas para não partir mais nenhum motor, chegamos, estacionamos, corremos para trocar os bilhetes e quando entramos no Pavilhão Atlântico já eram 21,15 e estavam a tocar a 3ª música.... Mas... CONSEGUIMOS!!! Vi uma banda que marcou a minha adolescência, berrei até ficar sem voz, suei ate ficar com os dedos encorrilhados (nunca me tinha acontecido essa, mas também o suor não devia ser todo meu xD), mas a acima de tudo curti muito o concerto! Ficou me caro o concerto, ficou... Mas estas cenas são priceless! :D Enfim...

We're just crazy mutherfuckers
Livin' it up
Not giving a fuck
Livin' life in the fast lane


3 comentários:

  1. O meu irmão é o maior. Dia memorável. Mesmo contra tudo, seguimos em frente feitos deficientes que somos. Muito bom, quem dera a muitos..

    ResponderEliminar
  2. Sabes uma coisa...eu acho que a culpa disto tudo é tua e só tua..nnc vi ninguém que tivesse tanto azar como tu, sério, há dias que tu andas com o azar atrás de ti, e este era um dos dias por isso...vai ao padre e ele que te benza! está a ficar perigoso, um dia ficas possuído! LOOOOOOL

    ResponderEliminar
  3. essa aventura dos limpbizkit foi mesmo caputz!!!
    viva os tempos da adolescência hehe

    e tiveste um(a) azar/sorte com o carro...
    white night to the rescue xD

    ResponderEliminar