domingo, 28 de novembro de 2010

Experiência... "A" Experiência



Boas!
Eu esta semana vou tentar desafiar-me mais uma vez. Eu não ia dizer qual era o desafio mas como dizer aqui e não dizer vai dar ao mesmo já que ninguém cá vem, cá vai:

O meu telemóvel faz hoje 3 anos na minha mão e a bateria dele como seria de esperar tá pelas ruas da amargura. Já nem um dia completo aguenta! Para não falar que passa de cheia a vazia sem aviso. Isso tem feito com que fique muitas vezes incontactável quando menos espero. E já que estou a ver se consigo estar sem ir um mês ao Facebook (passei ontem primeira semana, outra vez xD (tive que ir la 2 minutos a semana passada senão já ia na segunda )) aproveito para quase morrer para a sociedade e VOU ESTAR UMA SEMANA SEM PEGAR NO TELEMÓVEL!!! Já o guardei na gaveta com a pouca bateria que lhe resta. Ainda se deve aguentar umas horas ligado mas de qualquer das formas só torno a pegar nele às 23 horas do próximo Domingo. Vai ser uma semana como foram os meus primeiros 16 anos e meio de vida. Vou ter de usar relógio. Vou ter de despertar com o radio despertador. Vou ter de apontar as cenas em papel. Vou tentar não me esquecer de datas de aniversário (acho que escolhi uma semana sem aniversários, há umas datas importantes mas isso é outra conversa). Vou tentar honrar os compromissos prévios que tinha à moda antiga, apareço nos sítios à hora combinada previamente, se por algum motivo não aparecer quem esperava nem para os bombeiros posso ligar. xD

Vamos ver no que isto dá... Para a semana volto com os resultados e quiçá um log diário se tiver mesmo bored! xD

Ps: o que a foto tem a ver com isto? Nada! Mas um Double Rainbow é sempre bonito! "SO INTENSE!" xD

Pps: cheira-me que o número de pessoas que ficarão chateadas/preocupadas comigo será inversamente proporcional ao número de pessoas que vem ao meu blog...

6 comentários:

  1. uma ideia para o teu problema da bateria: mete no congelador durante a noite inteira e depois no dia seguinte ta como nova, diz que resulta!
    Boa sorte xD

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que não me respondeste! -.-''

    ResponderEliminar
  3. tenho a dizer que o Sr pirou de vez... xD xD
    mas há salvação nao te preocupes lol :p

    ResponderEliminar
  4. Pois eu acho muito bem, xD
    Sem telemóvel e sem facebook, grande experiência :D

    P.S: E que tal começares a escrever cartas em vez de utilizares o msn??? xDDD

    ResponderEliminar
  5. o único comentário que tenho a fazer é: vai ver a mensagem que te enviei e responde por favor. Ah!! tenho muiiitassss saudades

    beijinho

    Marina

    ResponderEliminar