domingo, 21 de novembro de 2010

Actividade Paranormal 3

Há coisas do diabo... Estava eu a tocar bateria e enganei me tanta mas tanta vez que a camera literalmente virou me a cara e depois quando a fui por no sitio passado um bocado acabou por se suicidar!!! o_O Eu não acredito em fantasmas e tenho quase a certeza que não morreu gente naquela casa e também não queria acreditar que toco tão mal ao ponto de fazer a minha Samsung ganhar consciência e a primeira coisa que faz com essa consciência é tentar matar-se... :/ Mas verdade seja dita ela ainda demorou um quarto de hora a agir. Deve ser o limite de tolerância xD
Isto parece inventado mas estão aqui as provas (com alta trunfa).




PS: se calhar devia ter usado um fast foward para tornar isto menos penoso...
PPS: esquece! Ninguém vem aqui ver isto também! Às vezes esqueço-me xD

6 comentários:

  1. ponto 1- tocas com tanta pujança que ela até salta!
    ponto 2- que cabelo é esse? é teu?
    ponto 3- mas filmas tudo?

    ResponderEliminar
  2. Estou com o mata, tu és tao rookie que ainda lhe dás com a força toda ^^

    ResponderEliminar
  3. XD até a máquina pah, até a máquina! Já variavas no ritmo também! tatatatarata....já enjoava! XD

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do efeito do teu cabelo quando tocas xD
    Ah e olha isto é um sinal que tens de melhorar e melhorar e melhorar LOOOL

    P.S: Cuidado, eles andam aí!!!

    ResponderEliminar
  5. olha, olha, olha.. comparando com os filmes antigos estás a melhorar, JUBA fofinha e para ser mesmo parva... hahaha... vi o teu rabo (com calças mas vi) (A)

    ResponderEliminar