domingo, 5 de dezembro de 2010

"Experiência" - Journey Log



Acabou a semana sem telemóvel! E
u sei que ninguém quer saber mais fica aqui o meu journey log para pelo menos me lembrar do que aconteceu

Dia 1
  • Começamos mal... Acordei com o despertador às nove, quis dormir mais 5 minutos, só que ele não tem botão de snooze... Fechei os olhos e quando dei por mim já eram quase duas da tarde!
  • Fui à gaveta ver se a bateria já tinha acabado. Confirma-se, estou incontactável!
  • Primeiro imprevisto!! Vem o Cachulo queixar-se ao msn que não lhe respondi a uma sms! That was unexpected xD
Dia 2
  • Senti falta do telemóvel durante a noite. Tenho por costume ver as horas ou se tenho alguma sms de cada que o meu sono é interrompido. Da forma que o despertador está não dá jeito nenhum para ver as horas. Note to self : rodar o despertador 90 graus! xD
  • Deu-me vontade de mandar uma mms com a foto que tiraria à minha super pêra xD
  • Uma amiga veio desesperada ao msn pedir para atender o telefone porque tinha que falar comigo. Vou tentar estar com ela pessoalmente o mais rápido possível.
  • Fui falar com ela e na loucura das loucuras quando cheguei bati à porta!

Dia 3
  • Acabei por ficar em casa a dela a dormir, porque estivemos a ver filmes (de meninas -_-) e no feriado tinha que fazer de manhã no porto e com a chuva que estava não valia a pena voltar a casa. O mal é que fiz isso e não avisei os meus pais de nada para alem do "Até logo!" quando sai de casa...
  • Cheguei 5 minutos atrasado ao compromisso marcado mas nada que tocar à campainha não resolvesse.
  • Quando à hora de almoço regressei a casa ouvi da minha mãe por não ter dito nada mas expliquei a situação e não me chateou muito mais. Eu ate teria ligado de outro telefone mas os únicos números de família que sei de cor são o meu e o de casa da minha avô. Note to self: decorar mais números ou ter um papel na carteira com números!!
  • Não levei sermão da minha mãe e pai mas levei sermão do Mata após ter lido o post a avisar!
Dia 4
  • Hoje fui com a mão ao bolso a ver se tinha alguma mensagem e só ao tocar no mp3 é que me lembrei que estava sem telemóvel.
  • Contei ao meu cabeleireiro o que estava a fazer ao que ele disse "Eu não conseguia estar uma semana sem telemóvel mas se conseguisse depois disso desistia. não andava mais com ele!"
  • Sim, eu não vou ao barbeiro! Eu vou ao cabeleireiro xD
  • Ainda bem que me a minha mãe me avisou que era hoje a dávida de sangue visto que eles enviam sms com as datas.
  • Não encontrei o Gatuno na net por isso não tive como lhe pedir para me tirar a senha para o jantar. Pelos vistos hoje vai ser dia de cheeses...
  • OMG! Foo Fighters no Alive! Não mandei a minha tradicional mensagem de escândalo a angariar gente para ir nem sequer fui ao calendário ver em que dia da semana calha!
  • Estar nas aulas sem telemóvel é mais seca. Tive que apontar muita coisa para não adormecer
  • Será que o Marinho me perguntou se queria ir jogar futebol às onze?
Dia 5
  • Tenho que fazer um pagamento no multibanco e não posso utilizar o meu método tradicional de tirar foto às referencias com o telemóvel.
  • Precisava de falar com o Moreira e o Zé Carlos a ver se sempre querem ir ao concerto de Deftones na quinta-feira. Se calhar domingo à noite já vai ser um bocado em cima da hora...
  • Recusaram tentar combinar alguma coisa comigo hoje porque como estou sem telemóvel dava muito trabalho. -_-
  • Pelos vistos deixar passar tanto tempo por não querer apontar a referencia que o pagamento caducou
  • Mais uma vez queria espalhar a noticia de um concerto e não pude! EAK + Crushing Sun + PLUS ULTRA no Hard Club dia 11!! Tenho que ir!!
  • A Marina foi ao post a avisar da "Experiência" pedir que fosse ver e respondesse à mensagem que ela me enviou... Desculpa, também tenho saudades tuas mas não posso Mari!
  • O Marinho ligou-me para o telefone de casa a dizer que tinha ido de ferias e há dias que me andava a tentar ligar-me e já pensava que eu tinha falecido e ele tinha faltado ao funeral
  • Aaaaaaaaaaaaaaaaah e disse que uma das vezes era para dizer para eu ir jogar futebol! xD
Dia 6
  • A minha prima Diana chamou-me "muito inocente" quando soube o que estava a fazer.
  • Aaaaaaaaaaa e ofereceu um dos telemóveis do meu tio já que "estão para lá encostados".
  • O Zé Carlos veio perguntar o que se passa comigo para me afastar do Facebook e do telemóvel xD
Dia 7
  • Ultimo dia WUUUUUUUHUUUUUUU!
  • Deixa ver se ainda está na gaveta... Tá! Não fui roubado. Yey!
  • Minha prima Diana: "São horas de vir almoçar? A tua mãe mandou-me ligar-te e tu de telemóvel desligado... Podias arranjar uma maneira mais prática de lidar com os teus problemas mentais!" É uma fofa xD
  • Vou ao cinema mais logo e não usei o telemóvel para combinar. Ok que fui convidado... Mas isso são detalhes! *assobia*
  • Já pus o bicho a carregar para quando voltar liga-lo.
  • Back... 3, 2, 1 IT´S ON!
  • Vibração seguida de silencio...

Agora tenho que começar a analisar os resultados disto mas isso fica para outro post...

2 comentários:

  1. Almost no comment:
    Só te digo que nem 8 nem 80, aprende a conjugar as merdas.
    either way, welcomi
    Ps- depois diz o numero de amigos que perdeste com esta brincadeira. xD

    ResponderEliminar
  2. A campainha não resolve! A minha mãe pensava que eu ia correr com o Joel e por pouco que não te via, se te visse era possível que conhecesses a caçadeira do meu pai What isn't very good i think..

    ResponderEliminar