sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal! É Natal!

Este ano estava cheio de espirito natalicio e decidi comprar prendinhas para toda a gente. Ok... Toda a gente não. Peço desscula ao Nuno e à Susana mas não sabia que vocês também iam ao jantar :/ Either way comprei as prendas mais parvas que me lembrei e por acaso do destino recebi uma ainda mais parva. O Moreira em toda a sua boa vontade pensava que me estava a dar um poster do meu amado Batman mas pelos vistos ouve um engano na fnac e saiu... É melhor veres! A minha cara de "WTF?" acho que ganha tudo. Mesmo até à cara de menino feliz do Mata xD


4 comentários:

  1. O teu milagre de natal foi mesmo mau, Herrera! :D

    ResponderEliminar
  2. Ahah um poster do teu novo idolo, espero que o ponhas no teu quarto xDDD

    ResponderEliminar
  3. tu ja pressentias que nao devias abrir o poster lolol amei o meu presente :))) brigadaaaa

    ResponderEliminar