sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Tradição de Natal



Como tradição de Natal (começada o ano passado) acordei naturalmente por volta das 7 da manhã e la fui eu correr para desgastar os doces. Lembrei me levar a camera comigo para filmar o percurso mas não é que a bateria me acaba a meio??? Paciência... Tal como o ano passado só encontrei uma pessoa mas desta vez andavam bastante mais carros na estrada. Oh well... Uma produção muito rasca mas também é só para passar as imagens de desolação e acalmia!

Ps: Um beijo grande para a Rita!!!
Pps: o que tem correr a ver com a Rita?? O blog é meu! Mando beijos para quem quiser! xD

8 comentários:

  1. que qualidade da treta rui , ias a correr com isso a onde ?

    " Ps: Um beijo grande para a Rita!!!
    Pps: o que tem correr a ver com a Rita?? O blog é meu! Mando beijos para quem quiser! xD "

    AHH obrigada xD Para ti também :b

    ResponderEliminar
  2. digo-te mais uma vez , a tua prenda de natal foi sem duvida a melhor prenda de natal que tive este ano *-*
    agora a tua tentativa de me ver no chão na pista de gelo é que não é de agradecer

    ResponderEliminar
  3. Foste até onde pah???

    Ai 7 da manhã...tão cedooo xD xD

    ResponderEliminar
  4. "que qualidade da treta rui , ias a correr com isso a onde ?"
    Realmente, esta questão exprime exactamente o que estava a pensar. Mas depois pensei "ele ia a correr, já o facto de estar a filmar é parvo quanto mais filmar com qualidade"
    e depois "ah, é o Herrera, nevermind" xD
    Ps: goste da muscka.
    Kudos for ya

    ResponderEliminar
  5. que post comico xD ( para variar ! )


    deste me uma boa ideia , amanha vou filmar tambem ( vou correr na passadeira do sotao xD )

    ResponderEliminar
  6. tambem quem é k querias encontrar em gandra as 7 da manha???ja em tempo de aulas é dificil com as ferias pior ainda....
    xDDD

    ResponderEliminar