segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

I suck at parking!!!



Palavras para que? xD

17 comentários:

  1. 1- Ficou bem fixe o video, não tinha ideia.
    2- O estacionamento era de facto complicado(como quase todos os para aquele lado)
    3- Cara genial no fim xDD

    ResponderEliminar
  2. nao posso, a tua caraaa no fim , ta tao linda xD


    vah, estava complicado mas ficou muito direitinho. vá lá ( estou a fazer um esforço para tambem ser má mas nao consigo ! )

    ResponderEliminar
  3. Já não me lembrava da tua grande técnica de estacionamento :P

    ResponderEliminar
  4. Valeeeeeeeeeeeeeeu!!! =D ahahahah ahaa vaa..eu ja passei coisas piores cnt ao volante mas pronto..nao vou tornar publico senao..:xxxx LOOL ahahha ;P

    ResponderEliminar
  5. a tua capacidade para te enterrares! " ah... eu sou uma desgraça a estacionar!" "ó mata... liga aí a maquina e vamos filmar o estacionamento!

    ResponderEliminar
  6. A tua cara no final ta demais xD
    Grande estacionamento ahahah

    ResponderEliminar
  7. Tanto tempo para estacionar ahah

    ResponderEliminar
  8. Concordo com que já disseram , se eu disser mais alguma coisa é para insultar , mais vale estar calada xDD

    ResponderEliminar
  9. NO SHIT QUASE QUE NÃO VIAMOS PORCUPINE TREE !!!!!

    ResponderEliminar
  10. Alice (Agora já sei o nome)9 de dezembro de 2009 às 20:06

    É BEM VERDADE QUASE QUE NÃO VIA NADA !!!!

    ResponderEliminar
  11. EU ACHEI FOFO O ESTACIONAMENTO

    ResponderEliminar
  12. E VIVA AO CAPS LOCK, A MELHOR INVENÇÃO DEPOIS DOS COMENTÁRIOS

    ResponderEliminar
  13. AH E AO FLOOD, VIVA AO FLOOD TAMBÉM

    ResponderEliminar
  14. tan tan! YOU SUCK!!! tan tan! YOU SUCK!!! tan tan! YOU SUCK! tan tan!
    Juro, tu deves ser primo do Kurt Angle ou qualquer coisa porque a música dele encaixa taaaaaao bem em ti!

    ResponderEliminar
  15. Vai fzer umas aula de conduçao pah!!
    :P

    OMG qd ouço a tua voz lembr-me de " fogo nunca pensei q a tua voz fosse assim"
    ou entao: "eu ? tnho voz de trolha!!"

    haha

    METRE TAS EM GRANDE!! xD

    ResponderEliminar
  16. demorei quase tanto tempo a responder como tu a estacionares...
    foi isso que o puto te ensinou? FOI???? seu....seu...domingueiro desnaturado!
    tanto esforço que o puto teve a ensinar-te as ultrapassagens nas passadeiras e outras coisas demais, e tu, bandido, nem um estacionamento em paralelo em contra-mao sabes fazer?
    é essa a paga ao puto? é???

    ...estou tão magoado que comentei isto na 3ª pessoa..

    cumprimentos desiludidos,

    puto jardel

    ResponderEliminar
  17. "o mata n se pode rir pk fez pior...."
    "oh... era mais apertado..."

    n exponham as vossas experiencias em publico pah!

    mas pronto, falando de coisas importantes.. 1m45s a estacionar é de homem !!! :D

    a tua cara final condiz com o estacionamento profissional... lol

    (ps-eu hj estou especialmente má)

    ResponderEliminar