segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Kap Bambino


Foto do Maitê Batoneira! Que classe... Que desfocamento...

Kap Bambino foi... SUADO!!!!! Muito SUADO! O Maitê Batoneira e as minhas calças que o digam!!! xD
Começando pelo inicio... Foi grande complicação para arranjar o substituto para o Chipotle. Mas após muita gente que queria ir mas não podia e gente que podia mas não queria e até gente que ia mas chegou à minha porta e mudou de ideias, conseguimos contratar o Zé Carlos (aka Carlos Daniel) YEY! Só foi pena ele não estar preparado fisicamente nem ter a roupa adequada à pratica desportiva xD
Pelo meio... Cometemos fraude de identidade para não pagar mais um euro e meio xD
Por fim... PORRADA, CANELADAS, PISADURAS, SUOR, INVASÕES DE PALCO, PERGUNTAREM ME PELO PIRUÇAS, ETC...




O video é só para ouvirem o Pedro a dizer "Olha a baca" "Vai dar cagaço!" xD

8 comentários:

  1. Jasuus , porrada , suor , prática desportiva.
    foi de facto um concerto para perda de PESO, qualquer dia vao haver publicidades do genero :

    " deixe a sua passadeira de lado, a sua bicicleta que nao sai do sitio. Quer perder peso, vá ver Kap Bambino "

    ( ok uma das minhas tantas fracas piadas xD )

    mmm, post bonito sim senhor , so falta UM e agora ?!

    ResponderEliminar
  2. Maitê Batoneira Caga na Saqueta8 de dezembro de 2009 às 00:51

    A minha foto diz muito do concerto. É que não se parou um segundo (pelo menos eu e o Pandão não).
    Depois olha... Ah e tal que tamos molhados e as pessoas desviam-se de nós...

    O Carlos Daniel é o maior!

    Muito muito bom. Gostei muito. Repetia.

    Ps: não digas porrada que parece mal, diz antes "mosh bue fodida!" xD

    ResponderEliminar
  3. O teu video faz dor de olhos para quem está desde as nove a tentar meter a net a funcionar e não ouvi nada sobre vacas -.-
    Epá eu sou fã dos teus textos maravilhosos que fazes pós-concerto xDD
    E a ler este texto so me vem cheiro e dores á cabeça , um pouco desagradavel , portanto .

    E não tenho mais nada a dizer xD

    " Maitê Batoneira Caga na Saqueta disse...
    (...) Ps: não digas porrada que parece mal, diz antes "mosh bue fodida!" xD "

    CONCORDO xDDD

    ResponderEliminar
  4. Ooh , eu hoje estou mesmo má x)
    Acho que foi um bom concerto e que valeu a pena :)

    ResponderEliminar
  5. eu ja adivinhava.. "nao te canses que daqui por umas horas vais dar sangue"... e tauuu!! tive a minha primeira experiencia de quase desmaio!

    ResponderEliminar
  6. Que medo...xD xD xD

    Fui mencionada neste post...lol

    ResponderEliminar
  7. Olha a vaca.... era só vaquedo...

    ResponderEliminar
  8. Já que arranjaram substituto, o combinado foi pagarem-me pelo menos metado bilhete! da proxima vez que for ao cinema convosco ou ao mac, já sei que não pago! Cool!

    ResponderEliminar