terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Minha Pomba... Minha Rola!

Depois de uma noite mal dormida e ter apanhado frio que agravou a minha constipação não ha nada melhor que ir dar sangue pela fresca!!! Ok... 11 horas não é fresca!!! Mas eu só adormeci as 6.30 por isso dêem me um desconto! Estive tempos infinitos à espera a secar, até que chegou a minha prima e o meu amigo, desde o tempo do infantário que claramente só namora com a minha prima para estar comigo mais vezes, Zé Carlos!! O ZC nunca deu sangue!!! Uma das razões principais é ter pavor a agulhas! Eu peguei um bocado com ele mas tive que parar porque fui chamado ao medico.
Doutor: Rui Ferreira?
Eu: COOOOOOOOOOF COOOOOOOOOOOOF
Doutor: Está doente?
Eu: Constipado!
Doutor: Um bocado? Um bocadão!!!!
Inner Eu: XDXDXDXDXDXDXD

Lá me proibiu de ir dar sangue e eu fui para casa.
Estava a acabar de almoçar e o meu sensor Herrera disparou. Do amago do meu ser vinha uma estranha sensação de mal estar "Algo se passa!!!". Desato a correr para o sitio da colecta e vejo o ZC na cadeira de dar sangue na inclinação máxima. O meu coração dispara! Vou ter com ele que estava palido e com um ar enjoado...
Eu: Panicaste?
Ele: Paniquei! xD
E nesse momento todo o pessoal medico decide pegar com o rapaz.
"Vai para a noite e depois quer dar sangue..."
"Traz camisola amarela e depois nao quer ficar enjoado..."
"Ai tem medo de agulhas? Fino..."

Enquanto isto estava eu e a minha prima a olhar. Por momentos pensei que ela tinha mostrado emoções humanas, preocupação e mal estar mas deve ter sido de estar fraca de ter dado sangue.
Diana: É bem feito! É o que dá sair contigo!!
Inner Eu: Aaaaaaaaaah está é a Diana que conheço! xD

Para recordar o momento tirei uma foto! Reparem no esforço que a minha prima está a fazer a prender o riso para parecer carinhosa xD



E a cara de coitadinho do Zé! Tão riquinho! Paixão! Minha Pomba... Minha Rola! xD

Ps: se este post te pareceu bichão é porque não entendes o conceito de Bromance!

9 comentários:

  1. Its guylove its guy love! xD

    ResponderEliminar
  2. que coisas fofas , dar sangue é uma acçao tao bonita *.*

    ai ri-me bue com o post,so nao me pude rir mais alto porque ainda acordava alguem por aqui !

    Coitadinho do Zé! Gabo-lhe a coragem a serio que sim, eu EU compreendo-o xD

    ResponderEliminar
  3. isto nao foi bem panicar! deram me um "shot" e mandaram me cheirar alguma coisa que me fez ficar mais "rebileiro". acho ate que vi a luz.. ou era a diana que a tava a tapar! de qualquer forma começo a achar que tudo isto valeu a pena so para agora poder ler este bonito post do meu "coraçaozinho". tao querido!

    ResponderEliminar
  4. Quando for grande vou dar sangue tambem xD

    ResponderEliminar
  5. Realmente és inteligente , estar doente e ir dar sangue xD
    Dar sangue é uma coisa acção tão fofa , ainda mais fofo quando se tem medo de agulhas ... realmente ele está muito branco , mas não tem ar de enjoado xD
    A tua prima é tem um ar super fofo +.+
    Realmente , és um romântico nato xD

    ResponderEliminar
  6. ó carlos daniel... tens a pila murcha tens a pila murcha... :D

    MAs ficamos sem saber o fim... ele chegou mesmo a dar sangue? ou panicou so de ver a agulha?

    ResponderEliminar
  7. ultimamente andam mtos bem feitores a dzer.me q vao dar sangue..mas no auge da sua boa intençao sao sempre proibidos por alguma razao -.- mas no teu caso, ruzinho filho, acho q foi uma boa ideia impedir.te d dar sangue!xD -.- LOOL ;p EHEHE

    ResponderEliminar
  8. Gosto especialmente do senhor lá atrás a olhar para vocês como quem diz "olha me estas almas de Deus, já não se tem respeito pelos doentes":D

    vocês são uns meninos, no meio disto tudo só a diana é que se manteve firme lol ta visto qual é o sexo forte ahahah

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  9. acho q tives-te um lapso nessa inteligencia inacabavel! xD qem é q nao n sabe q gripado ngm da sangue??? LOOL

    OMG mesmo assim és um homem de grande humanidade e boa vontade! haha
    xDD

    (um breve comentario a falta de compaixao da tua prima)

    ACHO MT BEM! num ha ca festinhas... estes homens andam piores q as mulheres... haha depois inda acham q sao mais fortes e coisas do genero! haha
    ;););););););););););)

    ResponderEliminar