domingo, 13 de setembro de 2009

The Wrecking Crew!!

Ontem foi dia de demolições na futura casa da minha prima e para não enjoar de destruir decidimos ir filmando cenas a sorte sem qualquer guião, sentido e sem jeito nenhum também!! "Um dia quando tiver insonia faço disto um video ao som da "Break Stuff"!" - disse eu. E não é que hoje tive insonia... xD


O mais giro disto tudo é que quando vê se gente a falar não estão a dizer nada que tenha a ver com a letra mas como estamos todos de mascaras cirúrgicas (para proteger do pó xD) nem se nota muito!!!

Ps: Reparem na qualidade da minha idumentária... Quando se vai para a trolhice deve-se levar roupa velha, eu sei... Mas aquilo era o que usava quando fazia educação fisica no 7ºano!!!! xD Devem estar a pensar: "Tu não cresces desde os 13 anos?" o_O
Nãp é isso! Na altura usava roupa super larga! Era moda... xD

Pps: dois post na mesma madrugada... -_-" Conseguisse eu estudar como aparvalho era grande! xD

12 comentários:

  1. Ta demais...

    Pareciam uns terroristas...destruiam com vontade xDDD

    ResponderEliminar
  2. awesome. és uma peça do caraças H-Man.

    ResponderEliminar
  3. Pedro Oscar Jorge Pedrosa, Rua s Sebastião 300, Vilarinho de Cima, Gandra PRD 4585-211 Gandra, Portugal, Europa, Hemisfério Norte, Planeta Terra, Planetas Telúricos, Sistema Solar, Via Lactea, Grupo Local, Universo...13 de setembro de 2009 às 23:52

    eu fui quem trabalhei mais, alguem me pode dizer porque e que a diana ta sempre a fazer a mesma coisa?

    ResponderEliminar
  4. ta brilhante coraçãozinho!! tens muito jeito pra destruir e montar!

    ResponderEliminar
  5. Para estas coisas não sou eu convidado...

    ResponderEliminar
  6. Ps: o Anónimo sou eu, matovski
    pps: O Anónimo do convite, não o do coraçãozinho...

    ResponderEliminar
  7. tens algum problema em eu tratar bem o menimo,matovski?? humm?? so por causa disso no sabado tambem vais trabalhar para as demoliçoes!

    ResponderEliminar
  8. Like I said before, you're awesome.

    ResponderEliminar
  9. Mais uma razão para ser hater!

    Para coisas destas não me chamas tu! E depois, claro que descarrego no teu blog!

    Give me somethin' to break!

    ResponderEliminar