quarta-feira, 2 de setembro de 2009

HFH

Tentei fazer um clip da descida/subida da torre da catedral de Sevilla mas por falta de material e para não ferir os sentimentos do Mata mudei as cenas para fazer uma coisa mais "É sobre a amizade...".... Isso só tornou o video mais rabeta e a constante mudança de cores não ajuda à masculinidade do mesmo. Enfim... DESISTI A MEIO!!!! Cansei me de tentar editar e para encher o resto do tempo que faltava pus uma parvoice que não tem nada a ver e que devia ter um vídeo próprio... Ficou a real bosta!!! xD




Ps: para desenjoar disto pego na camera para passar um vídeo de um playback a cortar a barba que inicialmente era para ser só da "Rearranged" de Limp Bizkit mas como sou uma bosta a fazer a barba, passou a ser da "Rearranged" e da "I'm Broke" e a incluir o pentear tambem!!! xD Qual não é a minha surpresa quando descubro que, não sei como, só gravei 2 segundos!!!! o_O Mais espectacular ainda... Gravei só o primeiro e o ultimo!!! HFH - Hurrey for Herrera!!!



Pps: Para quem estiver interessado a musica é "It's Getting Boring By The Sea" dos Blood red Shoes

8 comentários:

  1. Eu, o hater do blog, estou sem palavras, tu não eras assim rui !

    ResponderEliminar
  2. so tenho a dizer... TA ALTAMENTE :D eu gostei xD

    ResponderEliminar
  3. opá , és o meu produtor de filmes preferido , fantástico :b

    ResponderEliminar
  4. Eu não sei, mas tu estás cada vez mais nerdo!!!!

    ResponderEliminar
  5. Quando assim é, deixavas passar uma semana e continuavas depois... escusavas de estragar uma coisa que estava a ficar tão fixe T_T

    either way, estás a ficar melhor "produtor" xD

    ResponderEliminar
  6. Ya msm...mas cuidado...pk os opostos atraem-sem..eheh...:D

    ResponderEliminar