domingo, 13 de setembro de 2009

Visions of Hell 3

Não sei porquê deu-me para voltar a um tema com meio ano... Mas parece-me que volte cá mais vezes! Sei que não parece mas não gosto muito de me repetir... Fuck disse parece em duas frases seguidas! Damn! Duas não, Três!!! Oh well... this is fun to do!!


Room of Perpetuum repetition!!!
(não sei porquê faz me lembrar o Marinho...)

Diving contest at the River Stix!!

Hellvis Presley
(trocadilho muito fraco eu sei)

Hollow!!

The trophy room!


Ps: ò Bea, quem quer que sejas, desculpa lá não ter feito um post "fufinhuh"!! Talvez o proximo... ^_^

4 comentários:

  1. adorei!

    essa sala de trofeus mata-me!

    tao macabramente lindo e inspirador!

    =D

    this is us!

    =D

    DAMN ur good!!


    HERRERA 4 LIFE!

    ResponderEliminar
  2. Isto faz-me lembrar aquela minha foto...xD

    E ta demais Herrera =)

    ResponderEliminar
  3. Noticia de última hora!!!

    Odeio-te......

    Com amor

    ResponderEliminar