quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Piorzito...

Ai meu Deus!!! Tou pior... Muito pior! Não sei que me deu para fazer esta parvoíce... O plano original era bastante simples: FAZER BARULHO!!! O que aconteceu para isto ter chegado onde chegou? Jazuzee.... Até um bocado minúsculo de stop motion fiz! Estas ideias que dão as duas da manha... Oh well... Tá feito, tá feito! E não consigo parar de rir! E é bastante provável que só eu me ria disto xD




Ps: para o meio tem um bocado de paciência... Tem de ser assim... O melhor esta no fim.

Pps: eu sei que a porta estava fechada e depois ficou aberta...

Ppps: Ó Sammy sabes bem que aqui não há drogas, só parvoíce! E cada vez mais...

Pppps: será que consigo fazer um post sem por um ps no fim? O_o

22 comentários:

  1. Agressão ao Piruças?
    Vou fazer queixa à Associação de Protecção dos Animais, e vão-te tirar a tutela dele >.<
    E tenho sérias dúvidas quanto aquele asterisco no final do vclip...

    ResponderEliminar
  2. Tens a música indicada para esse video lol
    Quanto ao fim do video...mereces-te :P

    ResponderEliminar
  3. Andar a agredir o piruças pah?

    mau mau Herrera :P

    Mas ta mto fixe ;D

    ResponderEliminar
  4. és mesmo cromo pah :D mas tá muito bom :P previsivel mas pronto :D

    ResponderEliminar
  5. Pedro Oscar Jorge Pedrosa, amigo do piruças24 de setembro de 2009 às 12:50

    Só devias ter posto uma foto tua depois da operação para ver os resultados de como ficast depois do piruças te ter batido...

    ResponderEliminar
  6. depois da visualizaçao deste video acho que posso dizer que o mesmo ta no limiar,na linha,na faixa,ou até,diria eu,no buraco de verme que é o ponto que separa o brilhantismo extremo da completa estupidez. caracteristica extremamente importante das personalidades distorcidas e fascinantes como a tua! obrigado rui por me inspirares para o tsunami de idiotices que aqui tou a dizer! despeço me com a melhor descriçao que alguem,alguma vez ha de fazer sobe ti.. "estranho demais para tar vivo,mas raro demais para tar morto" keep the good work... coraçaozinho

    ResponderEliminar
  7. Tu achas mm que alguem vai ver isto até ao fim?
    Graças a deus que existe o cursor temporal xD

    ResponderEliminar
  8. O PIRUÇAS ATÈ A AGREDIR É FOFO

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda parei a meio e pensei, ui mas o rapaz ta doido???ké isto? lol
    Mas pronto, lá me decidi a ver ate ao fim... Valha-me Deus, pelo menos o final valeu a pena lol fizest me rir

    abaixo a violencia!!! Contra o piruças claro, contra ti nao :D

    ps-qd receberes uma carta do tribunal já sabes q fui eu k pedi a tutela do pirucinhas :P

    ResponderEliminar
  10. linha SOS RUI: 760 013 001..atraves d um pequeno gesto, tdos podemos ajudar este pobre engenheiro mecanico, ou algo parecido c isso!;P para q n cometa crueldades deste tipo..eu n queria acreditar q só à porrada é q isto s resolvesse..mas enfim..xDD e ca está primeiro telefonema!n falha!=D vejamos o q tem a dzer este primeiro ouvinte:''ouf ouf'' e ai está...mais palavras para k?!!os veraddeiros amigos, s os primeiros a judar!
    ps: e a dar porrada qdo é preciso..por isso rui qdo t voltar a apanhar..é melhor fugires moço!! ahaha (às vezes n sei q t passa pela cabeça..a dat tacadas no piruças..?BÁLHA.TE DEUS..esses macanismos estao a precisar d oleo nas engrenagens..) xDD -.-´´ váa ahahah LOOL

    ResponderEliminar
  11. Melhor post que fizeste até hoje! Grande desempenho do bastão! Gostei da forma directa como ele encarava cada cena! Temos actor para o futuro...

    PS: Sammy, não sei porquê mas tu és daquelas pessoas que dão sentido às minhas intervenções no blog do herrera. Não somos hipócritas e dizemos sempre a verdade! Este blog é fantástico... FOR ME TO POOP ON!!!

    ResponderEliminar
  12. "Nenhum cão de borracha foi ferido durante as filmagens"

    Não me lembro de rir tanto, acho que o video me queimou 80% dos neurónios...

    ResponderEliminar
  13. Ainda estou em estado de choque... ! xD

    A forma como o Piruças aguenta firmemente toda aquela agressão durante uns longuíssimos 2 minutos...! A lagrimazinha ... e a vingança! xD

    Parece-me q o Piruças não vai largar o taco de baseball durate o acampamento... não vás tu apanha-lo desprevenido e bater-lhe outra vez! ;P

    é a loucura ! xD xD xD xD

    ResponderEliminar
  14. TOURO! Fizeste me vir aqui ver isto, nem mulheres nuas o filme tem!

    ResponderEliminar
  15. Tadinho do Piruças....
    Bem isto esta espectacular
    Es o meu idolo =)

    ResponderEliminar
  16. riu-me tanto quando vejo este video :b
    espectaculo xD *

    ResponderEliminar
  17. tu nao es mesmo normal...ate ja tenho medo de ti...ja voltast a descer pah xD

    ResponderEliminar
  18. Mil anos depois, cá vim comentar. Porque isto merece xD

    ResponderEliminar