sábado, 18 de abril de 2009

Durst/Fincher

Tava eu descansado a ler a revista que vem com o JN aos sabados, ou seria a de sexta? Bem... Não interessa! E não é que em deparo com esta página que fala do David Fincher e mostra uma foto do Fred Durst no seu lugar!!!! "OH MEU DEUS!!É o que dá por os estagiarios a fazer este trabalho. Como é possivel confudir este dois homens?" - pensei eu. Mas lembrei me que eu sou fã dos dois... O Fight Club e o SE7EN, dois dos meus filmes favoritos, são do Fincher e quem na sua adolescencia não ouvia Limp Bizkit?! DJ LETHAL BRING IT ON! XD
Será que alguem mais distraido poderia confundi-los?
Como já não me lembrava da cara do David Fincher decidi investigar...

David


Fred

Fincher

Durst

*SARCASTIC MODE ON!*
Entendo a confusão. As coincidencias são mais que aparentes... São os dois homens, tem barba/pera, ocasionalmente andam de chapeu... Aaaaaaaaaaaaaa e o Durst agora tambem é realizador! Deve ter sido por isso...
*SARCASTIC MODE OFF!*

Tristeza...

5 comentários:

  1. vaa...ate sao parecidos....

    loooooooool

    xD

    ResponderEliminar
  2. Isto é épico !!!

    *ANTI-Geek MODE ON*

    oh Herrera deixa de ser geek pah!!

    Durst & Fincher são uma unica pessoa!!
    Alguma vez os viste lado a lado ?!?

    *ANTI-Geek MODE OFF*

    ResponderEliminar
  3. E quantas pessoas perceberam que o Fred Durst é o barman do ultimo episódio de House da Season 4 ?

    Vai na volta é o David Fincher.

    ResponderEliminar
  4. ve se logo q n tens mais nada k fazer na vida... :D

    isso a mim paxava-me ao lado lol
    rapazito atento tu :P

    bjo bjo

    ResponderEliminar
  5. Quem te disse que foram 2 estagiários a fazer a asneira? :D

    ResponderEliminar