domingo, 5 de abril de 2009

Esta juventude está perdida!!!



Grande batalha campal ontem nos Aliados!
As seis da tarde uma multidão munida de almofadas juntou-se para "beat the crap out eachother!" com as ditas almofadas! E eu chego lá desarmado por isso nos primeiros tempos limitei-me a observar e a tirar algumas fotos. Mas depois no meio da "pillow mosh" vejo um ferrolho com um padrão florido cor de rosa, vazio de ter dado tanta pancada e pensei: "PERFEITO! XD" Apanhei-o, enchi-o e "A NEW CHALLENGER ARRIVES! HERRERA JOINS THE FIGHT!"
Fartei de dar almofadadas no pessoal, fazer investidas a romper pelo meio do grupo maior de almofadeiros e de participar em lutas ISEP vs Ciências, lutando umas vezes pelo ISEP, outras por Ciências e algumas vezes contra toda a gente! :D
Má ideia foi ter pegado num papel do chão que dizia "Quanto + me bates + gosto de ti!"...
Overall foi awesome, tirando as muitas penas e microenchimento de almofada que engoli no calor da batalha... By the way quem tivesse alergias era capaz de lhe dar o fanico! Stay away from pillow fights, Mata!


Pilloooooooooooooooows!

Taaaaaaaau!

Os ultimos resistentes


Ps: como é que este gajo vestido de Shunsui Kyouraku tá em todas e consegue juntar assim pitas de repente em coreografia???????? o_O


6 comentários:

  1. Pq o Shunsui é um Ladies Man.

    ResponderEliminar
  2. cachulo, 666, lubita, andas muito com ex caloiros meus lol

    ResponderEliminar
  3. Que Deus que foi ontem. :amen:

    Btw, o gajo que tava vestido à Shunsui é o "irmão gay do Alucard" eu conheci-o quando fui ao Yukimeet e ele tava vestido parecido com o Alucard mas com umas googles todas estranhas. Ele disse o nome do cosplay mas já não me lembro.

    ResponderEliminar
  4. porradaaaaaaa! tu e a tua pillow florida era msmo pa abater, nera rui??raios partaa..ahahah ;p..eu nem digo nada..:x(foi o verdadeiro alivio d stresse colectivo)ma dsq fique aqui claro q no 'combate' foi ciencias qm reinou..ahahah :x

    ResponderEliminar
  5. Mas que tarde animada....ahahah

    Luta de almofadas...nunca pensei Herrera...loooooooool

    xD

    ResponderEliminar
  6. Oh herrera diz me como foi conhecer o gajo vestido de shunsui, sentiste o teu sangue a ferver só de estares perto desse senhor do cosplay ? uahaha

    ResponderEliminar