quarta-feira, 25 de março de 2009

Parabéns Piruças!!!


Faz hoje, dia 25 de Março de 2009, exactamente um ano que eu e a minha prima Diana adoptamos essa besta mitologica chamada Piruças Amarelo na loja dos chineses de Paredes.

Por alma de quem é que alguem com idade superior a 5 anos compra "adopta" um cão de borracha?
Boa pergunta... Eu e a minha prima somos fãs de Scrubs e lá o JD e o Turk tem um cão embalsamado chamado Rowdy. Por sermos tão fãs decidimos arranjar um cão para nós mas não um embalsamado que é um bocado creepy e não é coisa que se arranje facilmente... Corremos as lojas de brinquedos todas da zona mas nao encontravamos nada que nos agradasse. Até que no dia 25 de Março de 2008, após termos ido ao hostipal de Penafiel mudar o meu gesso, decidimos parar na dita loja dos chineses de Paredes. Corremos a loja toda e la estava ele, sozinho, de borracha amarel, com aqueles olhos enormes e com aquelas dentuças a reluzir. Foi amor à primeira vista! Eu peguei no animal ainda sem nome e como nos chineses há de tudo aproveitamos logo para comprar uma coleira! Penso que pagamos uns 14€ pelo cão e pela coleira. Após pagar pus a coleira no bicho e a rapariga que estava ao balcão com cara de poucos amigos sorriu!

O nome?
A minha prima queria que ele se chamsse Rowdy mas eu não estava para ai virado e fomos tentado varios nomes até que um dia olha para o cão e disse "Vai ser Piruças!" a minha prima não gostou (mas também é raro gostar de alguma coisa) mas eu insisti "Piruças e não se fala mais nisso! Não é Piruças? Vês? Gostou! Até esta a abanar o rabo" disse eu enquanto abanava o rabito do bicho!

Porquê Piruças Amarelo?
Porque é AMARELO!!! -_-"

Desde que temos o animal, já o levamos a passear aos mais variados sitios...

Rock in Rio...

Onde o animal se fartou de andar na mosh de Kaiser Chiefs e eu me fartei de andar com ele às costas! Mas valeu bem a pena! Ainda hoje quando repetem os concertos na sic radical recebo sms's a dizer "Olha o Piruças na tv!" xD E ainda foi entrevistado pelo pessoal que andava a filmar anuncios da 7up!





Praia...

Onde para alem de outras coisa ensinamos o bicho a jogar Voley!


São João...

Onde tive de levar o cão com trela para primeira vez, não fosse um guna rouba-lo...

Paredes de Coura...

Onde ele parou a mosh de Sex Pistols, fez corridas de barcos, foi entrevistado pela SapoTV, quase foi roubado duas vezes, etc





E tambem já passeamos à custa dele!
Como??
Certo dia estava a passear pela net e vi um passatempo no site da CP. Decidi concorrer. as perguntas eram as seguintes:

1 - A que Acto estás a concorrer?
a) 1º Acto – Porto – 4 e 5 de Julho<----------------
b) 2º Acto – Lisboa – 9 e 10 de Julho

2 - De que cidade é natural o DJ Pete Tha Zouk?
a) Londres
b) Olhão<------------------
c) Barcelona

3 - Qual a nacionalidade de Paolo Nutini?
a) Italiana
b) Escocesa<----------------------
c) Australiana

4 - Porque mereces ganhar um passe duplo para o 14º Festival Super Bock Super Rock?

Eu tenho um cão de borracha amarelo chamado Piruças que ja foi ao rock in rio e tem bilhete garantido para o mares vivas e paredes de coura. Isto é tudo muito bonito mas o problema é que o animal queria ir ver Jamiroquai! Não sei porque... Deve ser fã... Or maybe is just a lovefool... Em anexo envio fotos do bicho para ajudar a criar simpatia. Vejam as fotos e depois tentem nao ceder ao pedido de um dono que so quer ver o seu animal de estimaçao feliz!!

Anexei duas fotos do animal no meio da multidão no RiR e pensei "Está ganho!". E não é que no dia seguinte recebo um telefonema a dizer que ganhei?
Duplo prémio a meu ver porque conhecemos o João Manzarra!!! Execelente experiencia chegar à beira dele que estava todo bebado a gritar MANZARRA!! enquanto a minha prima ali a 30 cm dele dizia "quem é?" e nós "é o MANZARAAAAAAAA! da sic radical!" e ela insistiu "quem? não estou memso a ver!". E o Manzarra muito triste: "É sempre a mesma coisa as raparigas nunca sabem quem eu sou!" xD



RANDOM PHOTOS!!!

Enfim...




PARABÉNS PIRUÇAS!

10 comentários:

  1. Parabens piruças !!!
    Sem ti os festivais não eram nada !

    au au au au !!!

    ResponderEliminar
  2. opah, chorei com esta apresentação. n sei s a tua intenção era essa, mas conseguiste chegar bem fundo ao coração das pessoas!
    e o q eu já passei com essa figura.. a parecer qe não... =') vou amanha fazer uma tatuagem no braço "amor de piruças" LoL :D

    e sim, eu afirmo, não são montagens essas fotos !

    ResponderEliminar
  3. N é anónimo o comentário anterior, sou mesmo eu Lol x)

    ResponderEliminar
  4. E o Piruças esta em todas...e um caozinho com muita vida...ehehehe

    Piruças e bonito..=)

    Bjoca*

    ResponderEliminar
  5. Mmuito bomm eu adoro romançes..

    Herrera só uma coisa .

    Aonde é k fizeste a T-Shirt do piruças ?! Kero fazer uma com a cara do Mata ..

    ResponderEliminar
  6. Rui, o Piruças tb tem que ir ver Kusturica* ;D

    ResponderEliminar
  7. Parabens Mata Estou muito feliz por ti

    ResponderEliminar
  8. heheeee...... piruças ao atake=)
    eu faço capas de livros e arranjos lol e tu o k axes?
    lol brincas km as fotografias=)

    ResponderEliminar
  9. Ganda piruças pá.

    Eu qdo era puto tinha um boneco a qual chamava o piruças.

    Weird, huh ?

    http://ultrafire.mybrute.com

    ResponderEliminar