segunda-feira, 2 de março de 2009

Visions of Hell

Para o pessoal que votou "Não tens nada melhor para fazer?"... Eu só venho cá mesmo quando não tenho nada melhor que fazer! xD E hoje ao fim da tarde não tinha mesmo nada que fazer, então decidi pegar em montagens antigas e aborda-las de maneira diferente. Comecei por distorcer e vi que perdiam o significado anterior e começam a paracerem com algo saido dum pesadelo infernal.

Chamei a esta fornada de montagens "Visions of Hell"!

Porquê que só há tons de vermelho e preto?
Podia estar a aqui a divagar com questões biblicas/mitologicas mas não vale a pena. Na minha versão do inferno só há vermelho e preto porque são as minhas cores favoritas! xD


El Diablo

Hell Spawn

Two face

Mister Head

Hellish Merrick

Hellworm Herrera XD

2 comentários:

  1. Maquiavélico. That's the word.

    ResponderEliminar
  2. "Na minha versão do inferno só há vermelho e preto porque são as minhas cores favoritas! xD"


    So, emo much?

    ResponderEliminar