quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eu levei o Piruças a ver o ExAnticristo!!!

E lá fomos nos ver o Brian Hugh Warner aka Marilyn Manson aka Antichrist Superstar ao Coliseu. Não foi assim grande concerto, faltaram muitos classicos e pouca mosh que houve tive que ser eu a abrir. O pessoal que foi não me pareceram metalheads a serio, via-se muita gente que mais parecia que ia para uma concentração de cosplay. O que mais havia eram pseudo goth lolitas.(não que eu tenho algo contra isso... xD) Mesmo assim o concerto ainda teve os seus momentos... Por o pessoal a gritar pelo Piruças enquanto se esperava pelo encore foi um deles, o olhar das pessoas quando me veem com o cão é algo que aprecio sempre. Mas sem duvida o momento da noite foi quando no ultimo refrão da ultima musica levo um soco na cara de um gajo mal encarado que estava pegado com os putos que estavam à minha frente. Aquele tipo de gajo que acha que se num concerto de metal alguem lhe tocou é porque se está a meter com ele... Que altamente! Já tinha levado pontapés, cotevaladas e até emsmo com uma sapatilha na cabeça mas nunca tinha levado com um Straight no queixo. Fui la perguntar ao senhor se isso de dar murros tinha algum jeito e ele lá acabou por pedir desculpa. E ainda bem que assim foi porque se ele partisse para a violência... Eu não ia gostar de andar ao estouro com um gajo que era o dobro de mim... Quer dizer... Era capaz de ser fun! xD
Oh well... Voltando ao concerto... Foi só uma hora e um quarto! Serviu para matar a nostalgia dos tempos do preparatório/secundário e era isso que eu queria!
Fica aqui a set list!

Four Rusted Horses
Pretty as a Swastika
Disposable Teens
Irresponsible Hate Anthem
The Love Song
Arma-Goddamn-Motherfuckin-Geddon
Leave a Scar
Great Big White World
The Dope Show
WOW
Sweet Dreams
Rock N Roll Nigger
If I Was Your Vampire
The Beautiful People

Ai meu deus tanta pita, alguma delas com os papás!

Primeira coisa a fazer... Por o Piruças a urinar!

Ai cansadooo... Isto ja começava...

Tá ai o home!! Sempre na spotlight!

Quer dizer... Sempre não... Aqui devia estar a tentar evitar ser contaminado com gripe A!

Cá está a prova do crime! Bandido...

Até parece que choveu no Coliseu!! Caputz de cabelo estupido!!

Ps: o que se faz quando se está à espera de um concerto e se descobre que dá para ligar a luz de redução de olhos vermelhos quando se quer? Faz se videos parvos... E possivelmente assustadores! Aconselho os mais senviveis a passarem isto à frente!



Pps: Foi indecente não ter tocado a """"BRED""""!!!! Não foi, Mucha?



8 comentários:

  1. Muito poucas músicas. Isso foi pouco mais de 1h, não ? Se calhar o sitio nao era o melhor. Pelo menos da foto da rua não parece assim muito "Marilynn Manson" type of spot.

    ResponderEliminar
  2. É agora é agora ! vão tocar a BRED xD xiu xiu

    ResponderEliminar
  3. MM é tão poser e fail.

    inb4 "Às vezes deixas-me tão triste..."

    ResponderEliminar
  4. Não tocaram a "Mobscene"...
    Nem a "Rock is bread"...

    ResponderEliminar
  5. A emilia viu o piruças no meio daquela gente toda...xD

    ResponderEliminar
  6. eu lembro-me de gritar pelo piruças e do tal soco que provocamos <3

    ResponderEliminar