segunda-feira, 22 de junho de 2009

Cachorros em Roulotes... NEVER AGAIN!!!


Tal como faço todos os anos fui buscar um cachorro para comer enquanto via o fogo de artificio da festa ca da terra mas este ano não sei porque não me apeteceu ir ao sitio onde vou normalmente... PÉSSIMA IDEIA!!!
Acordo no dia seguinte com uma dor de barriga terrivel e penso "Ei! Tenho treino de Karate e com o exame para a semana não posso faltar!!! Vai um imodium e vamos ver no que dá!" Nem me lembrei que tinha dado sangue no dia anterior de manhã e supostamente não devia fazer esforços...
Lá fui treinar cheio de dores de barriga e sem ter tomado pequeno almoço! Volto a casa e não consegui alomoçar e decidi deitar-me um bocado. Levanto-me para fechar a janela e sinto que algo esta errado! Corro para a casa de banho e vomito o cachorro todo!!!!!!! CANOJO! Passei o dia todo a vomitar! Nem um copo de água conseguia manter no estomago!

Agora a parte gira...

Acordei as 3 da manha e desci à cozinha para beber qualquer coisa. Estupidamente decidi beber uma 7up para ver se estava melhor. Bebo um bocado e sento me. Passado 30 segundos sinto que vou vomitar! Corro para a casa de banho lá de baixo e depois de acender a luz, começo a ver a preto e branco e apaga se tudo na minha cabeça! Vou contra a banheira e bato com a cabeça na sanita! Ao bater recupero os sentidos e la vai mais uma dose!
FUCK! Nunca tinha desmaiado na vida! TIve uma sorte desgraçada! Nem com galo fiquei!!! E bati em cheio na fonte! Podia muito bem ter ficado KO!

CAPUTZ HOME!


6 comentários:

  1. Por teres ido treinar subiste um pauzinho na hero meter.
    E depois experimentaste o que é um combate: Levaste, ficaste KO momentaneamente, levaste outra e acordaste. levaste um down mas a contagem não acabou. xD
    E tua sanita é lixada para a porrada...tenho de ter cuidado :x

    ResponderEliminar
  2. Domem era tares a ir vomitar e dar.t vontade de cagar e nao saberes que fazeres, cagar ou vomitar

    ResponderEliminar
  3. MUAHAHAHAH!!! O cachorro amaldiçoado, compre um e leve uma dor de barriga de borla!!!

    ResponderEliminar
  4. meu kerido eu tive uma intoxicação alimentar (no emprego) bem mais seria se calhar, andei a correr para a casa de banho durante cinco dias, não pratico karate, mas trabalho 8horas por dia e as vezes mais horas e é um corre corre, pois bem, nem doente decidi faltar continuei a trabalhar. resumindo a intoxicação k tive + outros colegas (cerca de 500 ) tb a tiveram inclusive houve internamentos e tudo, o pior de tudo foi um deles morrer inclusive. Ou seja nunca substimar aquilo k comemos nem onde, pode mesmo ser em casa, a proveniencia dos alimentos é k convem saber sempre e estado de conservação.
    Sera k ao menino nao foi mas uma paragem digestiva? é k essas sim dão para desmaios,etc. e as intoxicaçoes são mais febres, vomitos etc. e nuca passam em 2 dias.
    Em relação ao galo, se calhar nasceu pintinho e tu nem deste por nada... vá pra proxima leva uma almofada atras.


    Se cuida***

    (decidi xafordar aki,lol)


    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  5. Oh tadinho de ti Herrera....

    Eu tambem ja desmaiei mas n dei com a babeça na sanita...xD

    Que filme....=)

    ResponderEliminar
  6. Como grande amigo teu que sou, ri-me neste post com bastante pompa e circunstância. Para veres como sou fixe para ti :D

    ResponderEliminar