domingo, 28 de junho de 2009

Small World indeed...


Estava eu descansado a falar com uma rapariga de Sintra, que conheci por engano no msn (sim, é possivel conhecer pessoas por engano no msn, mas isso é outra historia...), quando ela se vira para mim...

Gui: Hoje de tarde recebi uma sms a falar de um herrera! lol
Rui: A serio?
Gui: Foi um amigo meu que mandou por engano. Dizia algo do tipo a menina ana com o menino herrera lol ate fiquei assustada!
Rui: Que cena! Anda ai outro Herrera!
Gui:Tens um sosia :) aquele diogo é um distraido lol mas assustou me. E depois disse que tambem conhecia um herrera e ele disse ah mas este nao é de lisboa, é do porto e eu a pensar ahhhh lol o meu tambem!
Rui:Fucky! Outro herrera no porto! Isso é roubo de identidade! Por acaso conhelo de lisboa mas so sei alcunhas...
Gui:Mas tens outro :) k foi à queima de coimbra. Ai a queima de coimbra... Gostei tanto :)
Rui: Mas eu tambem fui à queima de coimbra! :O
Gui: E conheceste alguma Ana? Ai vou lhe perguntar mais sobre o outro
Rui: Conheci uma Ana Sofia! Não pode ser... O mundo não é assim tão pequeno!!
Gui: Ele disse "Oh tipo estava só a meter me com ela. Foi numa tarde de galhofa. Tipo ela marcou-me numa foto do hi5 e ele comentou essa foto. Eu vi o comment e ri me bue pk era engraçado. E ela disse que ele era fixe e assim e eu meti com ela, guizona"
Rui: Então se calhar... Vou ver se a tal Ana tem um digo marcado na foto que lhe comentei! xD Pergunta-lhe como era a foto do tal herrera
Gui: Ele disse: "Mas pk gui? Lol que curiosa tuuuu. Era ele com uns baloes nos dedos!"
Rui: Meu Deus! Não é possivel ela tem um Diogo na foto!

WTF??

Este mundo é assim tão pequeno que um rapaz de Celorico que estuda em Coimbra manda uma sms por engano a uma amiga de Sintra a falar de uma rapariga de Chaves que tambem estuda em Coimbra e dum rapaz do Porto, e esse rapaz é amigo da amiga!?

Ps: montagem mais narcisista de sempre? É bem possivel! XD

11 comentários:

  1. exactamente amigo da amiga, q tem uma amiga q tem outro amigo..ai q filme e eu aqui no meio pelo q estoua ver!..-.-´´´é o q da conheceres amigas minhas.. ai vida vida..ahahah ahahah q cena..
    ps: Chaveeeeeeeees!=D

    ResponderEliminar
  2. depois de uma longa tarde/noite de estudo e dp de ler o teu novo post (a muito custo, pk estes olhinhos ja n vêm nada lol) pus-me a pensar e cheguei a uma conclusão fantastica!!!!

    oh rapaz tu es o rapaz mais surreal que eu conheço :D é q acontece-te cada coisa!!! lol

    malukitu :P

    bju bju com todo respeito pelo cinturão amarelo :D

    ResponderEliminar
  3. Epá, então vieste à Queima de Coimbra e não disseste nada? tss... -.-

    ResponderEliminar
  4. :O

    loooool

    na acredito!

    que ironia do destino!

    ainda estou em choque!

    ResponderEliminar
  5. voces reencaminharam as sms liralmente lol

    copia perfeita diria

    dia de revelações sem duvida

    ResponderEliminar
  6. PS: ainda nao percebi pq n fui convidado pro aniversario do piruças loool

    allez piruças allez XD

    ResponderEliminar
  7. Resumindo, vais papá-la ou não?

    ResponderEliminar
  8. Mas no final de contas, que é o herrera?

    ResponderEliminar
  9. Montagem mais narcisista de sempre, quase..era pior se estivesses com o mundo no meio das mãos como quem o domina..
    Ps. o teu coiso dos comentarios está esquisito, não dá para navegar no texto com as setas do teclado...

    ResponderEliminar
  10. Parafraseando o Sir Voltyus... Vais comê-la??? :D

    Gostei do coment dele, só isso.

    ResponderEliminar