sábado, 24 de janeiro de 2009

Retrospectiva

baaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Não me apetece estudar! Nem um bocadinho sequer...
Que fazer? Que fazer? Ver um filme? Naaaaaa... Porque não uma retrospectiva das minhas montagens na fase narcisista/estupidola? Seja... Vai ser a pior retrospectiva de sempre pois não me apetece ordena-las!!! São todas de cara antiga, por isso...

acho que esta foi das primeira... e nota-se bem xD

esta é suposto representar a indefenição do meu tipo sanguineo, que ainda hoje é um misterio

cubismo?

acho que isto é o inicio da minha fase vermelha
assim parece...

"My name is legion, cause we are many!!" xD (o ghostrider sucks btw)

nem sei que diga... devia tar contente por o meu casaco ter chegado...
emo? jazuz! aquela mão ta muito foleira... muuuuuuuuito mesmo!

acho que ja nesta altura se reflectia o meu fascinio pelo joker

samurai urbano...
Herrera Merrick o homem elefante

não sei o que isto é suposto ser... arte talvez? xD

penso que esta se auto explica... ^_^

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
everybody hates chris!
herrera the human bullseye... "aim for the head or the heart an the beast will drop down"

hai coisas del diablo!!!

há dias de azar minha gente!!!

Estas duas era suposto serem capas da minha banda de Rancho Metal que nunca chegou a existir! XD


Oh well good times! Good times and Stupid Photos!

1 comentário:

  1. o problema, é que sou obrigado a consentir.

    foi a sua escolha e tenho que a respeitar.

    also, keep up the great work no blog :D

    ResponderEliminar