sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Contradições?

Para primeiro post oficial (wow yeah) decidi apresentar-me e falar um bocado sobre a minha pessoa...

Chamo me Rui mas sou mais conhecido por Ferreira/Herrera;
Tenho 22 anos mas não me costumam dar mais de 18/19 (yeah, really!);
Ando em Eng. Mecanica mas ao contrario do pessoal de lá não ligo a carros;
Faço cara de mau mas no fundo sou boa pessoa;
Gosto de cinema mas não vou tantas vezes como gostaria;
Tenho carta mas praticamente não conduzo;
Gosto de pancada mas não gosto necessariamnete de magoar as pessoas;
Aprecio praticamente tudo que saiba a café mas não ligo muito a café;
Gosto de pensar mas acho que as vezes penso de mais;
Gosto de musica mas não tenho jeito para nenhum instrumento;
Adoro futebol mas a jogar sou um Bynia;
Gosto de fazer rir mas nunca me lembro de boas anedotas;
Tenho tendencia a ser prefecionista mas sou muito preguiçoso;
Parece que tenho um parafuso a menos mas tenho literalmente a mais;
Consigo chegar com o pé à cabeça mas nao consigo chegar com as mãos aos pés;
Já tive outra cara mas agora tenho esta;
Pareço muito extrovertido mas não acho que seja;
Tenho carisma mas não sou carismatico (xD);
Tenho a mania que sou o lider mas já ninguem me obedece;
Gosto de puxar ferro mas ja não vou ao gym ao tempo;
Tenho muito boa memoria mas só para coisas estupidas;
Tenho a mania que dava actor mas na unica peça que entrei so tinha uma fala;
Sou uma pessoa mentalmente sã mas tenho um cão de borracha amarelo chamado Piruças;
Podia escrever mais mas não me apetece.

6 comentários:

  1. com que então... :P

    that's good to see mate.

    ResponderEliminar
  2. "Tenho a mania que sou o lider mas já ninguem me obedece;"
    Pois, obdecem a mim vá-se lá saber porquê xD
    (por acaso não, mas podiam =| )

    ResponderEliminar
  3. Então? Eu tenho um peluche que é algo entre um veado e um coelho "handmade" pela "dama". Que vai de viagem de trabalho e usa o cinto de segurança e nem por isso ponho a minha sanidade mental em causa. É logico que tenho um parafuso a menos. Despeço me com amizade!

    P.S: As familias agradecem este blog. ha muito que se esperava algo assim!!

    ResponderEliminar
  4. Ups!! esqueci me de dizer que sou!

    ResponderEliminar
  5. E aqui vim eu saber mais um bocadinho sobre ti=)...

    Gstei do texto Rui...

    ASS: Titinha Moreira

    ResponderEliminar