sexta-feira, 25 de março de 2011

Terceiro aniversário do Piruças!

Ai... Fazes hoje três anos meu cão!! Muitos parabéns!!! Tás um home crescidote!!
E que melhor maneira de celebrar o teu aniversário do que com parvoíce (ou quiçá demência)???
Foi o que eu pensei!!! xD Toma lá uma musica improvisada para ti por mim e pelo Sam. Eu digo toma lá mas tu estavas presente quando a fizemos por isso... Bah! Toma lá o vídeo! É isso! Tu não viste isso cão!Yeah video yeeeeeeeeeeah! Enjoy!! xD




PS: DEMÊNCIA YEEEEEEEEEEEEEEEEAH!!
PPS: as legendas foram só porque sim xD

5 comentários:

  1. Adolfo Luxúria Herreral ftw.

    HB Piruças XD

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais parabens ao piruças!!
    Há que congratular o sam pela guitarrada mas sem duvida há que congratular-te ferreira porque conseguiste cantar a música sem te desfazeres a rir!!!
    Letra muito boa, musicalidade excelente!!!
    És um cããããããããããooooooooo xD Like!

    ResponderEliminar
  3. Já há muito tempo que nao me deixavam assim sem palavras... ...
    Pah..por mim passavam à proxima fase e reparei que o piruças estava mais amarelado, de certeza que era icterícia de emoçao.xD
    ps: Sam? xD

    ResponderEliminar
  4. Sim raquel cortei o cabelo ihiihih ^^

    ResponderEliminar