segunda-feira, 14 de março de 2011

Rêáu Bacaláu!!



Cá fui eu a mais um concerto de Gogol Bordello no dia 6 de Março. Desta vez sem o drama todo de ir para Lisboa em camionetas que avariam e chegar lá com o concerto a começar. No coliseu do Porto é outra coisa! Dá para chegar cedo, ir para a frente, ver a banda de abertura e ainda dá para fazer trafulhices com os bilhetes e trazer gente das galerias para a plateia (não é menina Rita? xD)!
Bem... Quanto ao concerto em si... Achei que foi muito maior do que vi no Campo Pequeno no final de 2008 mas nem por isso achei melhor. Como há cd novo dedicaram a maior parte do tempo ao mesmo e posso dizer que não é dos meus favoritos. Mas a companhia compensou e ainda deu para fazer bailarico e rir com as tentativas do Eugene de falar português (para quem mora há uns anos no Brasil já devia dar uns toques melhorzitos, mas "Rêáu Bacaláu" tem piada xD)
Menção mais que honrosa para os meus pais que foram ver o concerto porque lhes dei os bilhetes de prenda de natal! Quando perguntei à minha mãe o que ela tinha achado do concerto a resposta dela foi "Gostei mas estava muito alto. Se estivesse um bocadinho mais baixo era melhor. E estavam umas estacas à frente de onde estavamos sentados que passaram o concerto a enrolar e a passar cigarros entre eles! Era um cheiro que não se podia!" xD

E agora para não variar... VIDEOS e umas fotinhas...












O gang :D

2 comentários:

  1. É sim senhora :D não vos ia deixar sozinhos na difícil tarefa de ficar na grade, tive de tomar medidas! ahah xD

    ResponderEliminar
  2. Sim.esta ida ao coliseu teve menos aventuras em relação a 2008 no campo pequeno! verdade!Adorei o q a tua mae supostamente disse :P
    ps: a serio q fiquei c aquela cara medonha na foto-.- xD LOL de resto..olhe,Gostei!!:)

    ResponderEliminar