domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sum 41 no Hard Club!!







PAIIIIIIIIIIIN FOR PLEASUREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Grande concerto ontem! Não há muito a dizer... O Brownsound não me fez falta nenhuma, suamos como cães, fizemos mosh com vontade, houve gente que caiu, o Muchagatança não partiu os óculos e super menção honrosa para a Tânia que (para propósitos dramáticos) andou ali na mosh sozinha sem fazer prisioneiros! xD


SETLIST (que o Sam trouxe de recordação!):

My Direction
Skumfuk
We're All To Blame
Walking Disaster
Over My Head
Screaming Bloody Murder
Rebell Yell (Billy Idol cover)
The Hell Song
Underclass Hero
Motivation
Metal Covers
Mr. Amsterdam
Makes No Difference
Still Waiting
In Too Deep
Pieces
Fat Lip
Pain For Pleasure

Agora o costume... Fotos parvas e videos tremidos com possibilidade de momentos de grande masculinidade pelo meio (especialmente na Pieces)...


















3 comentários:

  1. A TANIA FOI?!?!

    O concerto foi muito muito awesome, mas não gostei da boca do deryck mencionando que "têm o melhor guitarrista"..

    Anywho, tirando as partes mais ranhetas (porque fazemos sempre figuras nestas partes?) sonho de secundário concretizado.

    PS: O Samuel anda a ganhar-me sempre.

    ResponderEliminar
  2. ui eu fui mesmo, eu estou ali... :O

    ver a banda que marcou a mha adolescencia: check ;)

    thanks a voces todos

    ResponderEliminar
  3. Mentiiira na SetList na diz Pain For Pleasure diz P4P ^^

    ResponderEliminar