quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Highlander - Tshirt Quest!!

Finalmente acabou a grande competição! Desde Abril de 2010 que isto corria! O que é isto? A grande competição da Tshirt! Não sabem? Perguntem ao Mata e ao Sam que são os envolvidos! Eu só revelo que começou quando eu comecei a namorar e o Sam ficou feliz de ser o ultimo solteiro do gang e eu decidi por o Mata a competir com ele em minha vez. As regras que esses dois inventaram depois eu já não sei xD

Bem fica aqui um video bem podre cheio de relampagos dos mais foleiros com o momento da entrega do prémio ao vencedor xD

3 comentários:

  1. Melhores edits de sempre loool
    Andas a ficar um pro (6)
    Gosteiiii pah !!

    ResponderEliminar
  2. Eu pedi para entrar mas não me deixaram.

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensei que os relampagos fossem TÃO foleiros... xDDD

    ResponderEliminar