quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bichices



Ponham uma camera nas nossas mãos e ela de certeza que vai capturar toda a bichanice que vem à superfície quando estamos juntos. Do infantário até os dias de hoje já vão muitos anos de amizade, com pausas é certo... Mas podemos estar 20 anos sem nos ver que de certeza que vai ser sempre a mesma coisa. Mas apalpares-me o rabo sem eu estar a contar com 44 anos é capaz de ficar um bocado mal em frente das crianças... Fuck it!!!

Um abraço minha pomba minha rola!





PS: mas com isso não pensem coisas... nos somos muito machos!!!




PPS: isto foi antes de começar a minha dieta por isso aquela lontra albina de calções às riscas sou mesmo eu

10 comentários:

  1. aquilo é q foi beber água no final..nao? xD
    ficaste c algas nos dentes? :x lol-.- ok esta foi triste..
    qto à bichice devo dzer q há momentos q até consegues disfarçar bem..mas outros em q é,realmente impossivel,nao reparar Rui..;p mas n tenhas problemas..ja nao vais preso!xD

    ResponderEliminar
  2. O Herrera é um chulo.
    Over and Out.


    Prontos, comentario decente: Eu sou a favor do sexo entre pessoas do mesmo casamento, principalmente com musicas giras e orelhudas (e futuros hits da vodafone) de fundo. Keep on going, mighty Herrera

    ResponderEliminar
  3. Voces são tão gays... que inveja.

    ResponderEliminar
  4. oh k riquezas... tao fluffys :D
    oh Ferreirinha, se eu n te tivesse visto hj a treinar como um macho alfa eu desconfiava deste vídeo e fotos tendenciosas :D :D
    kiss... trengos lol

    ResponderEliminar
  5. ó minha riqueza!!! só posso dizer que é muito bom estar contigo! despertas o meu lado bichona! mas desenganem se as pessoas que nos acham bichinhas.. somos só dois belos moços que tem entre si uma bela amizade e muuuuuiiiiiittttttttooooo carinho!!e tambem uma queda pra idiotice enorme! um abraço meu Coraçãozinho!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. são o casal mais querido que conheço. ficam lindos um com o outro. :)
    beijos amigas
    marina

    ResponderEliminar
  7. Sois todos bons, mas o meu comentário não é esse. É este: http://www.youtube.com/watch?v=zOfPbk8cSBw

    ResponderEliminar
  8. ok, assustaste aquela pequena criança! Não tens vergonha?

    P.S.- sem dúvida extremamente sensuais!

    ResponderEliminar