sábado, 12 de junho de 2010

Ai Catalina, Catalina....


Tenho esta proposta de negocio...
Uma Gretch Catalina Ash, que nova custa cerca de 600€ só os 3 timbalões, a tarola e o bombo, mais um set de pratos Paiste bronze que custam mais ou menos 150€ mais um pedal e um suporte de pratos de choque, tudo por 400 euros. A bateria tem para ai um ano mas está nova e quase nem foi usada!! O man ainda me arranja umas peles para os timbalões gratis! Só tinha que comprar depois um banco e dois suportes de pratos e baquetas, claro!!! xD
Parece-vos negocio??? Depois de ver os tiros que são as baterias novas parece me ser...Mas não sei... Digam de vossa justiça! Ajudem-me!

Enquanto pensam, vejam a minha figura de urso a experimentar tocar xD




Nota-se bem que nunca toquei xDxDxDxD

11 comentários:

  1. Por acaso até já mandas algum cenário para quem nunca tocou ^^

    E também tem o peso dos Bisonte estarem ao lado a treinar looool

    ResponderEliminar
  2. Parece que estás a tocar nas festas, tipo tamboleiros :D Compra!

    ResponderEliminar
  3. nãão há saidas de emergenciaaa? aaah nãão, não é o teu melhor Herrera, não faças da bateria futuro!

    nao va vou ser fofinha, para quem nunca tocou, nao está mau ( podia estar pior vá -- )

    xD

    ResponderEliminar
  4. Não sei se estavas com cara de frete, se era cara de "wow, e agora compro?" mas eracara esquiita. mas para primeira vez estiveste melhor que eu, podias era ter tocado o mesmo que o gajo de ontem xD

    ResponderEliminar
  5. és uma nódoa rui ferreira.
    (comentário antes de ver o vídeo)

    ResponderEliminar
  6. bem... estás com cara de puto anormal feliz , acho que é um bom negocio se te faz ficar alegre ruru, acho que até tens futuro se te aplicares nisso , DEPOIS DE ACABARES O CURSO.

    ResponderEliminar
  7. A cara que tu fizeste ao inicio parte-me toda xD
    Compra lá...assim é mais uma coisa pa tares ocupado LOOL (sim porque eu acho que tens muito tempo livre xD)

    ResponderEliminar
  8. comento so pa dizer k é melhor nao comentar :D :D

    PS - COMPRA!

    ResponderEliminar
  9. Tu tens uns amigos do caraças ^^

    O moço pega a primeira vez num par de baquetas e já ia ser o Dave grohl era ? ^^

    ResponderEliminar
  10. É DE ALGUEM Q TEM CARISMA!JA PASSATE! :D

    ResponderEliminar