quarta-feira, 12 de maio de 2010

The duel!!

Certo dia eu e o André antes de ir para o treino de Karaté lembramos-nos de aparvalhar e estivemos cerca de uma hora a filmar cenas parvas para fazer um vídeo artes marciais para descarregar o stress dos exames que tinham acabado. Bem... Os exames acabaram no final de Fevereiro e isto só aparece agora?? Pá... Culpa dos dois!! Eu fiquei encarregue da edição de som e imagem e o Gatuno dos efeitos especiais. Eu editei praticamente tudo deixando só o som para quando ele me desse a parte dele. Isso demorou um bocado por falta de vontade do senhor, diga-se!! Quando chegou o "metrial" às minhas mãos já não estava com grande vontade de acabar e também demorei a pegar-lhe. Mas para não deixar a maldição dos vídeos inacabados atacar decidi acabar isto hoje!! Para o bem ou para o mal ai está o resultado!!!



Ps: em principio os bloopers não devem demorar!! xD

17 comentários:

  1. H is teh powah. Mas explica-me o fato, é mt mau XD
    Also, desconhecia os teus skills com armas. Ou a falta deles...

    ResponderEliminar
  2. You have super powa ? ^^

    ResponderEliminar
  3. Full of awesomeness.

    ResponderEliminar
  4. Epah que caras looooool só me ri com isto xD
    Estavas cá com uma roupa Herrera loooooool

    ResponderEliminar
  5. Sim senhora agora sabemos porque os filmes demoram tanto tempo a serem feitos os realizadores cansam se looooooool amadores mas cheios de graça não é rui lool foi tempo bem passado deu para rir bastante.... "Yes i do!!""" looooooooooooooooool

    ResponderEliminar
  6. Xiça k é mto powa ferreirinha
    falta aí uma ponta de jiu-jitsu pah ;)

    ResponderEliminar
  7. sou do tempo em que o poder do senhor mau com fato de senhora era dar febre aos braços dos oponentes...
    pelos vistos na segunda série o home ta mais poderoso! medo!!!!

    ResponderEliminar
  8. É isso é isso! Ganhem experiência e reputação, para depois fazermos o melhor filme de todos os tempos, que já é o maior em termos de tempo a ser produzido visto termos alguns textos há uns anos e ainda ninguém ter feito mais nada xD

    Mas muito bom xD

    ResponderEliminar
  9. Grande gatuno! Até chorei! Que acting!
    Para variar o overacting do herrera estraga tudo...armado em Ton Pai Pai... hmpf...

    ResponderEliminar
  10. em mais duas: E EU XD

    ResponderEliminar
  11. Nah, este merece que eu comente, definitivamente isto não é normal, sem dúvida só vós para pensar numa coisa destas, mais uma produção de rir de princípio ao fim. O que faltava mesmo era uma de (esta é para o Ricardinho) Ama Kakeru Ryu No Hirameki.

    ResponderEliminar
  12. Nah, este merece que eu comente, definitivamente isto não é normal, sem dúvida só vós para pensar numa coisa destas, mais uma produção de rir de princípio ao fim. O que faltava mesmo era uma de (esta é para o Ricardinho) Ama Kakeru Ryu No Hirameki.

    ResponderEliminar
  13. OMG herrera tu e o rui sao os meus idolos voces e o pai natal

    hehehehe

    continuem o bom trabalho abraços

    ResponderEliminar
  14. Tens futuro na industria da 7ª arte sem duvida!

    P.S.- onde arranjaste essa roupinha?!

    ResponderEliminar