segunda-feira, 10 de maio de 2010

10-5-10



Yeah Yeah Yeahs - Runaway

11 comentários:

  1. Finalmente um Vídeo que prima pela qualidade e não a parvoíce, estás a crescer meu filho!! ihih
    O Sammy the Hater Gostou !!!!

    ResponderEliminar
  2. (...)
    és um piroso , e este video fez-me rir bastante , o que se aproveita são as fotos tiradas por mim , porque as que tu tiraste estão extremamente estupidas (consegui ficar mais ranhosa do que sou nas tuas miseras fotos)
    parabéns a mim , aturar-te um mês não é facil
    kirai

    ResponderEliminar
  3. Está tao lindoooo :DDD
    Gostei mesmo =)

    ResponderEliminar
  4. Fiquei a transpirar e não sei porquê!
    Mas de facto, muito bom. Demorou mas veio.

    ResponderEliminar
  5. mto bonito!eeheh
    ps: olha coimbraa..e cá estou eu! ;P

    ResponderEliminar
  6. Tens a certeza que queres seguir algo relacionado com mecânica?

    ResponderEliminar
  7. MUAHAH , fiz um video melhor que este em 10 minutos , e ainda te elogiam , deviam ver os meus xDD

    ResponderEliminar
  8. Ricardinho diz:
    mto bem ferreirinha
    ta mto giro mmo
    a musica é mto boa tb
    olha até dá um comment isto

    ResponderEliminar