segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tum Pá Tum Tum Pá

Já faz algum tempo desde que pus aqui um video a tocar bateria feito deficiente... Vai hoje!
No outro dia lembrei-me de em vez de ir correr tocar bateria como se tivesse pedaleira dupla (I wish) para fazer exercicio! xD Fiquei a suar como um piglet e como podem ver ainda não toco grande coisa mas ao menos poupo em ginásio! BTW Obrigado ao Mucha pelas baquetas! Aquilo parece de titânio! Super resistentes! Em vez de lascar até fazem calo xD







PS: as minhas caras matam-me e continuo sem saber o que tem no tecto para estar sempre a olhar para cima xD

4 comentários:

  1. é so drogados neste blogue

    ResponderEliminar
  2. já agora vendes droga?

    ResponderEliminar
  3. LOL ao anónimo, bem, so vi uns 40 segundos de video e continuo a nao gostar de ouvir so baterias, mas ya, acho que todos os bateristas fazem caras dessas xD

    ResponderEliminar