domingo, 26 de setembro de 2010

Pelos vistos isto não se aprende em 3/4 horitas



Isto são enxertos de eu a tocar bateria completamente random! Andei a tocar um bocadinho por dia nos últimos dias e lembrei-me de filmar só para a ver as figuras que faço e acho algumas coisas altamente...
Acho altamente os ataques de speed que me dão quando me engano xD
Acho altamente quando me lembro que há pratos assim do nada xD
Acho altamente que não sei porque não se ouça o bombo na camera xD
Acho altamente principalmente eu tocar a olhar para cima não sei por alma de quem xD

Oh well... Isto com tempo vai lá! Espero eu...



Ps: aquele inicio da Blind era só para enganar xP



7 comentários:

  1. dei uma p*** de uma gargalhada...!xD
    mas olha tens carisma..convicção a bater o ritmo..força e vontade para ''lhe dar duro'' por isso,tas no bom caminho!siga!!!xD

    ResponderEliminar
  2. Isto não tem nada que saber!!!! Como tal, vais ser melhor que o Ringo!

    ResponderEliminar
  3. Cara de frete wins. Flawless victory.

    ResponderEliminar
  4. Não é difícil ser melhor que o ringo (6)
    Oh rui tu és super completamente random omg loool
    Pega em músicas e tenta acompanhar os tempos man se na vai dar merda ^^

    ResponderEliminar
  5. sinceramente acho k tas no caminho certo... pra ke? sinceramente tb nao sei :p
    mas com grande empenho e 'um pouco' de sorte vais ser grande guitarrista xD

    ResponderEliminar