segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Museeeeee

Ontem pela uma e meia sairam do porto três jovens, com adidas superstar, um com sapatilhas cuja marca não me recordo e um cão de borracha, em direcção a Lisboa para ver Muse no Pavilhão Atlántico. Sairam Herrera, Mucha, Piruças, Moreira e Mata! Sairam mas nunca mais voltaram! Em seus lugares voltaram, respectivamente, Pandão, Barrigadas, Piruças (o cão nunca muda), Chipotle (leia-se "chapotlay") e Maitê Batoneiras Caga na Saqueta! xD

Agora a serio... (Ou mais a serio, porque foi mesmo aquela gente que voltou...) O concerto foi muito bom! Depois deste cd ia com as expectativas muito baixas mas minha gente, Muse ao vivo não tem mesmo nada a ver! E ve-los num festival e em concerto só deles também não! É uma expriencia completamente diferente! Do Rock in Rio para cá só se mantiveram as bolas gigantes atiradas para o publico na Plug In Baby! Componente cénica fortíssima! Gostei Bastante! Pena, como de costume, não haver Muscle Museum para ninguém! Oh well... Paciencia! xD






Biffy Clyro foi excelente! Na curta meia hora que actuaram tocaram as musicas todas que queria!! Gostava de saber porque que o vocalista nunca veste uma tshirt! É sempre a mesma coisa! Já o ano passado em PdC foi foi a mesma coisa. Se soubesse o que sei hoje, tinha curtido muito mais esse concerto!


Biffy Clyro

A cereja no topo do bolo foi finalmente estar com a Rita!!! És altamente ò Rita! Aguentou ali o dia todo à chuva, com dois croissants no bucho, para ver o concerto à frente e acabou por vir para a minha beira! Só foi pena não ter chorado como prometido. xD Gostei bastante da tua companhia! XIIIIIIIIIIIIIIIII! XD


Como sempre a emoção de conhecer o piruças pessoalmente é mais forte que a de conhecer a mim! xD



Não se conseguiu tirar uma foto de jeito xD



Menção honrosa para a anonima que estava ao meu lado e num momento de maior aperto mas nada fora do comum vi mandar a seguinte sms: "estou no meio de uma mosh bue fodida!" xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD

7 comentários:

  1. este teu post está espectaculaar :D
    gostei imensoo, e o concerto deve ter sido mesmo qualquer coisa de muito espectaculaaar
    INVEEEJAAAA grrr xD

    sobretudo da rita que conheceu o Piruçaas :o e eu naaao xD



    ( vaah e a tii (a)





    e eu em casa : cof cof cof cof , rrrrrrffff (assoar) cof cof cof cof , puxa do temotremo !!

    ResponderEliminar
  2. "estou no meio de uma mosh bue fodida!" xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD xD


    ok xD ainda me lembro o teu ar de felicidade a dizeres o que tinhas acabado de ver xDD " acabei de ver tal mensagem " sim a mosh era bastante fodida , ui , até dá para mandar mensagens .. esta gente ...

    Tens aí uma boa critica aos dois concertos , concordo mesmo contigo , mas acrescentava aí " MUSE É A MELHOR BANDA DO MUNDO ! " xDDD

    E eu sou alguma cereja ? xD Opá e essas fotos ranhosas , bah -.- estava super cansada , parecia uma zombie com as olheiras e olhos borratados , fraca , sem comer , ansiedade e apática ! E tu ainda com a ideia de " vamos tirar fotos " -.- E ainda bem que não chorei ! Não podia desidratar , fogo , fartei-me de transpirar :c

    Foste uma boa companhia , mas não te posso chamar cereja em cima de um bolo , ou lá o que disseste xD Foi tão boa como o concerto de Muse ( e olha que eu adorei ! ) e os teus amigos também eram simpáticos , mas o piruças .. uuii , tem charme por todo o lado +.+ embora não fale ( o que é pena ) . E pronto , acho que foi o maior comentario que tiveste meu até hoje xD

    ResponderEliminar
  3. Sem duvida que o teu domingo foi muito melhor que o meu xD

    P.S: É normal que as pessoas se emocionem ao ver o Piruças pessoalmente...ele é tão fofinho *.*

    ResponderEliminar
  4. "um com sapatilhas cuja marca não me recordo"- Eram umas beppi xD

    O pandão já existia antes, apenas ficou "entranhado"...
    E a partir de agora, sempre que esses jovens se encontrem em ambientes musicais, seram apenas conhecidos por esses mesmos nomes! xD (não entendo o meu ser tão grande, e nem sei bem porquê, mas pronto, normal)

    Quanto a Muse, quando dizes que o cenário foi muito, foi mesmo. MAS discordo disso do novo cd, algumas músicas continuam meh.. E enquanto tu dizes isso da Muscle Museum, eu digo "ainda bem que tocaram a Knights of Cydonia!" ^^
    Biffy Clyro, ao fim de 15 minutos "já está, já tocaram todas, podem ir embora" xD

    @"mosh bue fodida: LOL

    Ps:"e os teus amigos também eram simpáticos" by halloww. Obrigado ^^ mas simpatia não é o meu forte, pelo contrário xD

    ResponderEliminar
  5. nomes estranhos , piruças, mais nomes estranhos! cerejas... moshes imaginarios!
    onde é q andavas pah?

    ha ya! no concerto dos Muse...

    hehe

    pa proxima vou no teu bolso...
    pa poder comentar com conhecimento de causa! hehehe

    ResponderEliminar
  6. *sneaky entry* eu estive lá a saltar *sneaky exit*

    ResponderEliminar