sábado, 24 de outubro de 2009

Só para chatear o Sam e o Gatuno


Há uns meses valentes eu, o Sam e o Gatuno decidimos ir fazer umas filmagens para queimar tempo (leia-se aqui faltar a uma teórica do Aristides xD) e para o Gatuno se entreter a brincar no After Effects. O resultado não foi grande coisa até porque sem tripé ficou tudo tremido e o jovem de tanto perder a cabeça a endireitar a imagem à mão desistiu de continuar o clip e abandonou-o ao esquecimento. Hoje não tendo que fazer decidi fazer um recut do video. Mas não mudei quase nada. Oh well... É só para meter veneno! Cá está ele contra a vontade deles xD xD xD


12 comentários:

  1. Na foi contra a minha vontade nada !
    Eu estou não só sexy como sedutor nesta curta ihihi


    Por isso fãs do herrera o meu mail é:
    fersamuel94@hotmail.com loooool

    ResponderEliminar
  2. Palavras para quê ? Vocês serão os futuros realizadores de cinema de sucesso , qualquer dia até ocupam o lugar do Tarantino no meu coração xDDD

    ResponderEliminar
  3. AHAH xDD
    achei fantástico o comentário do Sammy , acho que os fãs deveriam guardar este contacto porque daqui a uns dias estes muchachos andam com guarda-costas que dão porradas aos fãs , e para se evitar isso deve-se fazer amizade agora xD
    Sim , estão todos muito sexy , principalemtne o bonequinho que aparece no fim xD

    ResponderEliminar
  4. Movie Trivia: O boneco do final foi modelado com base no Sex Symbol que é o Piruças
    True Story

    Halloww muito obrigado pelas palavras carinhosas já sabes o que tens que fazer agora loool

    ResponderEliminar
  5. ate parecia filme a serio..ups! É FILME A SERIO CLARO! mas Rui..aida vais ter q m dzer como é q desapareces..q brutal!!! qual é o segredo??..hum..tem truque! LOOL -.-´´ e tb n sabia q tinhas pó vermelho dentro d ti..q cena mais ninja:O mas ALTAMENTE!=D proximo passa: dar autografos..e desnecessário será dzer q quero ser a primeira..aquele mail ali em cima, é para esse fim? :x LOOL ahaha oh jesus..pa proxima queria ver uma comédia romântica pff..pa testar a versatilidade de autores/actores e produção..so isso..^^ pode ser? fica a questão!xD

    ResponderEliminar
  6. Quero um autografo, para quando sairem para o estrelato xD

    hmm.. têm BASTANTE futuro

    ResponderEliminar
  7. Como este não é dedicado a mim, nada vou dizer pois não tenho nada que me meter na vida dos outros.

    ResponderEliminar
  8. Para não ofender u colega hater, vou dizer que isto aqui, isto aqui, é uma coisa mais ou menos até...

    ResponderEliminar
  9. Ensina-me a desaparecer xD, fiquei mais fã a partir de agora =)

    ResponderEliminar