domingo, 22 de fevereiro de 2009

Nada


Olho para este quadrado branco e vazio e não sei o que escrever. Torno a olhar e vejo que o quadrado já não tá vazio e apercebo-me que estou a escrever sobre, nada mais nada menos, que não saber que escrever! Por vezes não ter nada para dizer não é mau, significa apenas que não encontras inspiração ou não te apetece. Quer dizer... Também pode dizer que tens algo para dizer mas não sabes como. Isso já é pior... Baaaaa! Não interessa! Acho que a maior parte das vezes não dizer nada até diz muito mais do que dizer muito. Por vezes retiras mais informação de cinco segundos de silencio do que de uma tarde inteira a falar. Não? Eu penso que sim. Mas também eu penso demais.

Pensar incomoda como andar à chuva
Quando o vento cresce e parece que chove mais.

Conclusão: tenho que dormir mais e fazer menos posts incoerentes

2 comentários: